Sons Of The Forest ganha novo trailer mostrando seu multiplayer

Sons Of The Forest ganha novo trailer mostrando seu multiplayer

A aguardada sequência de The Forest chega em 23 de fevereiro.
#Games Publicado por Vinicius, em

O jogo de sobrevivência The Forest foi sem dúvidas um dos maiores sucessos do mercado independente, tendo estourado entre os jogadores e ganhado muita força nas plataformas de streaming.

A desenvolvedora Endnight agora está trabalhando em uma sequência intitulada Sons Of The Forest. O jogo agora acaba de ganhar um novo trailer, dessa vez focado em seu aspecto multiplayer, mostrando os jogadores explorando cavernas misteriosas e enfrentando hordas de mutantes.

Leia Também:

  1. Witchfire ganha novo gameplay mostrando seu combate
  2. Miyamoto afirma que novo jogo do Mario será anunciado no momento certo

Confira o trailer abaixo:

THBORHJybHkzR0k=

Sons Of The Forest será lançado dia 23 de fevereiro através do Acesso Antecipado do Steam. A desenvolvedora afirma ter escolhido essa alternativa para evitar que o jogo acabe sofrendo mais adiamentos. O título deve ficar cerca de seis a oito meses em Acesso Antecipado antes de ser lançado oficialmente.

Sons Of The Forest coloca o jogador sozinho ou com amigos no multiplayer para sobreviverem a uma ilha infestada de canibais e criaturas medonhas enquanto tenta encontrar uma forma de escapar e resolver os mistérios deste estranho local.

O jogo original The Forest foi lançado em 30 de maio de 2014 em acesso antecipado, onde permaneceu por quatro anos antes de finalmente ser lançado em uma versão beta em 2018, e logo após lançado para PlayStation 4.

Sons of The Forest melhora e incrementa o que já conhecemos do primeiro game, com novas mecânicas de criação, um sistema de IA mais desenvolvido, armas de fogo e até companheiros de IA com agentes da Sahara Corporation também presentes na ilha.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque