Miyamoto afirma que novo jogo do Mario será anunciado no momento certo

Miyamoto afirma que novo jogo do Mario será anunciado no momento certo

"Estamos sempre trabalhando em Mario", afirma Miyamoto.
#Games Publicado por Vinicius, em

O Mario recentemente teve seu próprio parque de diversões aberto na Universal Studios Hollywood e se prepara para receber um filme animado ainda esse ano. No entanto, os fãs certamente estão sentindo falta de um novo jogo.

O último Mario inédito lançado foi Super Mario Odyssey em 2017. Mais de 5 anos depois e até o momento ainda não tivemos nenhuma informação de quando o próximo título do encanador bigodudo chegará.

Leia Também:

  1. Hogwarts Legacy | Diretor do jogo diz que no momento não há planos para uma DLC de conteúdo
  2. Deu bom? Confira as notas que Atomic Heart vem recebendo

Em uma recente entrevista com Shigeru Miyamoto a respeito do mais parque do Mario, o portal americano IGN aproveitou para perguntar quando veríamos um novo jogo do personagem sendo lançado.

Infelizmente Miyamoto não deu muitas informações, além de confirmar que realmente há um novo jogo do Mario em desenvolvimento e afirmar que o mesmo será revelado quando for a hora.

Estamos sempre trabalhando em Mario, então quando chegarmos a um momento em que possamos compartilhar informações, certamente o faremos.

Enquanto isso, Super Mario Bros. - O filme está sendo dirigido por Aaron Horvath e Michael Jelenic, os quais já trabalham em várias animações, como Os Jovens Titãs em Ação! e Batman: Os Bravos e Destemidos, com o roteiro sob responsabilidade de Matthew Fogel de Uma Aventura Lego 2.

O filme irá estrear em 6 de abril nos cinemas do Brasil.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque