Compositor Mick Gordon doou seu pagamento de Atomic Heart para ajudar os Ucranianos

Compositor Mick Gordon doou seu pagamento de Atomic Heart para ajudar os Ucranianos

Jogo vem sofrendo controvérsias devido à guerra entre Rússia e Ucrânia.
#Games Publicado por Vinicius, em

Mick Gordon sempre foi um compositor conhecido dos fãs dos jogos da id Software, tendo participado da franquia Wolfenstein e Doom. Agora o compositor está trabalhando em Atomic Heart, um novo FPS desenvolvido pelo estúdio russo Mundfish.

A desenvolvedora do jogo recentemente entrou em diversas controvérsias, tendo sido acusada de coletar dados pro governo russo e receber apoio financeiro de fontes duvidosas, além de ter se recusado a comentar a respeito da guerra entre Rússia e Ucrânia que vem acontecendo.

Após todas essas controvérsias, o compositor Mick Gordon agora afirmou que sua contribuição musical para Atomic Heart será usada para uma boa causa. Ele doou seu pagamento pelo jogo para a Cruz Vermelha Ucraniana, uma associação humanitária que está ajudando o povo da Ucrânia nesse momento difícil.

Em 24 de fevereiro de 2022, eu, como o resto do mundo, fiquei horrorizado quando os exércitos de Putin escalaram a guerra na Ucrânia com uma invasão brutal e injustificável, causando imenso sofrimento ao povo ucraniano. A tragédia deste conflito não pode ser explicada em palavras, com inúmeras vidas inocentes já perdidas e o país profundamente impactado pela violência e instabilidade. Esta invasão não foi uma decisão do povo russo, mas sim um regime autoritário que desrespeita os direitos humanos e a dignidade. O mundo deve continuar a exigir o fim desta agressão e se solidarizar com o povo ucraniano.

Tenho orgulho de doar minha taxa do jogo para o Apelo de Crise na Ucrânia da Cruz Vermelha Australiana em apoio ao povo da Ucrânia que está heroicamente defendendo seu país contra a agressão. Acredito que é importante apoiar as organizações pró-paz, defender o que é certo e ajudar os necessitados, especialmente em tempos de crise. Esta doação é uma forma de fornecer apoio prático àqueles cujas vidas foram afetadas pela guerra. A Cruz Vermelha tem sido um recurso vital para as pessoas afetadas pelo conflito, fornecendo ajuda, assistência médica e apoio psicossocial. Ao apoiar a Cruz Vermelha, estou confiante de que minha doação terá um impacto positivo sobre os necessitados e sinto-me honrado em usar meu trabalho como meio de ajudar as pessoas afetadas pelo conflito.

Falando a respeito do jogo, Mick Gordon afirma que Atomic Heart é um jogo único, com o estúdio tendo grande foco na criatividade e liberdade artística. O compositor também agradece pela oportunidade de participar do projeto.

Em abril de 2020, o Mundfish Studio me procurou para contribuir com a visão musical de Atomic Heart. A estética única do jogo, combinada com o amor pelos sintetizadores da era soviética, proporcionaram uma oportunidade criativa empolgante. Fiquei emocionado por estar envolvido e sou grato que a equipe optou por me trazer a bordo. Trabalhar com Mundfish é um deleite absoluto, pois eles priorizam a imaginação e a liberdade artística, o que fica evidente na impressionante direção de arte do jogo e na construção detalhada do mundo. Estou ansioso para ver e ouvir minhas contribuições musicais ganharem vida no jogo final quando Atomic Heart for lançado no final deste mês.

Leia Também:

  1. Estúdio de Atomic Heart nega estar coletando dados dos usuários para o governo da Rússia
  2. Atomic Heart ganha novo trailer com a presença de Jensen Ackles, ator conhecido por interpretar Dean Winchester

M2gxaWhzWVJPVlU=

Em Atomic Heart, uma falha de sistema na Instalação Soviética № 3826 leva a maquinaria a se rebelar contra o povo. Você é o Major P-3, Agente Privado, e sua tarefa é minimizar as consequências dessa 'falha de sistema' e evitar o vazamento de informações confidenciais.

Para ter sucesso, você terá que fazer sua lição de casa e estudar cada inimigo mortal para evitar se tornar sua próxima vítima, pois experimentos secretos levaram ao surgimento de mutantes aterrorizantes, máquinas implacáveis e criaturas sanguinárias.

Atomic Heart será lançado em 21 de Fevereiro de 2023 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X. O jogo também estará disponível através do Xbox Game Pass no lançamento.

Fonte: Twitter
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,