Vaza protótipo jogável do primeiro Left 4 Dead

Vaza protótipo jogável do primeiro Left 4 Dead

Confira o protótipo de quando o jogo ainda era apenas um mod de Counter-Strike.
#Games Publicado por Vinicius, em

Enquanto a Valve não dá continuidade para sua franquia de zumbis, um protótipo inicial do primeiro Left 4 Dead acabou vazando na internet. Essa versão do jogo encontra-se em um estado jogável, trazendo o conceito original que a Turtle Rock tinha para o projeto.

Essa é a primeira vez que vemos o protótipo de Left 4 Dead em ação. O projeto começou com um mapa chamado Zombie City, tendo sido criado para os jogos Counter-Strike: Source e Condition Zero, e posteriormente acabou se tornando um jogo próprio.

Graças a esse vazamento, Zombie City agora está disponível para baixar como um mod jogável para Counter-Strike: Source. Caso tenha interesse, você pode encontrar o link para o mod na descrição do vídeo abaixo.

Leia Também:

  1. Redfall não é um simples Left 4 Dead e sim uma mistura de Far Cry com Stalker, diz Arkane
  2. Neil Druckmann explica por que a Naughty Dog ainda não revelou seu próximo jogo

Confira um gameplay do protótipo:

UGQzb3pVWWFJY2c=

Y0M5TFRRN3lPSFk=

Essa é uma versão bem inicial do projeto e em vez das famosas hordas de zumbis pelas quais Left 4 Dead é conhecido, temos terroristas como inimigos, com o objetivo sendo chegar até o fim do mapa com vida.

Após a Turtle Rock apresentar o mod para a Gabe Newell, o projeto acabou virando um jogo próprio, futuramente levando com que a Valve adquirisse o estúdio.

Fonte: Gamesradar
Vinicius
Vinicius #VSDias55

Me segue lá no Twitter:

Vinicius__SD

Equipe do Site, Florianópolis