Redfall não é um simples Left 4 Dead e sim uma mistura de Far Cry com Stalker, diz Arkane

Redfall não é um simples Left 4 Dead e sim uma mistura de Far Cry com Stalker, diz Arkane

O jogo da Arkane é comparado com o jogo da Valve desde que foi revelado.
#Games Publicado por coca, em

Redfall é o mais novo projeto da desenvolvedora Arkane e desde que o jogo foi anunciado e mostrado para o público, muitos jogadores comparam o jogo com Left 4 Dead da Valve.

Bem, não tem como negar que a semelhança é grande, pois os dois jogos tem quatro personagens e grande foco no modo cooperativo, você deve ir avançando e encontrando armas e matando tudo em sua frente, no entanto, essa comparação não está totalmente correta, disse a Arkane.

Leia Também:

  1. PowerWash Simulator chega no final deste mês no PS4, PS5 e Switch
  2. Há 22 anos era anunciado o primeiro Xbox com The Rock e Bill Gates

De acordo com a desenvolvedora, Redfall não é um simples Left 4 Dead e sim uma mistura de Far Cry com Stalker. Isso foi dito durante uma extensa entrevista para a GamesRadar com Harvey Smith e Ricardo Bare.

"É totalmente compreensível que alguém chegue a essa conclusão (sobre Left 4 Dead). Existem quatro personagens jogáveis, vocês podem jogar juntos cooperativamente e estão enfrentando os mortos-vivos. Mas, em termos da maneira como você joga e experimenta Redfall, não é como esses jogos. Redfall é mais como em Far Cry. "

RVlNdVM2T2Z3d3c=

"Redfall às vezes lembra o que você obteria se misturasse os valores criativos de Arkane com Far Cry 2 ou STALKER, você pode encontrar exemplos de combate, vinhetas de histórias ou inúmeros resultados caóticos quando os sistemas de Arkane colidem entre si.

Parte desse complexo quebra-cabeça é o ciclo dia/noite que persiste apesar do fato de que o poderoso Deus Vampiro, o Sol Negro, que causou um eclipse local. O sol se põe e o sol nasce, e temos diferentes horários do dia. Isso muda radicalmente a sensação do jogo."

Redfall está em desenvolvimento para PC e Xbox. O jogo chega day-one no Xbox Game Pass.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.