PowerWash Simulator chega no final deste mês no PS4, PS5 e Switch

PowerWash Simulator chega no final deste mês no PS4, PS5 e Switch

O jogo foi lançado primeiramente no PC e depois no Xbox.
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora FuturLab em colaboração com a Square Enix tem o enorme prazer em revelar oficialmente que PowerWash Simulator está a caminho de novas plataformas, sendo o PlayStation 4, PlayStation 5 e Nintendo Switch.

O jogo será lançado nas plataformas da Sony e Nintendo no final deste mês, em (30) de Janeiro. Lembrando que PowerWash Simulator foi lançado originalmente em 2021 no PC.

Leia Também:

  1. Há 22 anos era anunciado o primeiro Xbox com The Rock e Bill Gates
  2. Você pode se aventurar por até duas horas na demo de One Piece Odyssey

Já em 2022 ele foi lançado para os consoles Xbox e foi adicionado na biblioteca do Xbox Game Pass e está disponível até hoje. O jogo fez bastante sucesso e registrou quase 1 milhão de jogadores no Xbox.

emZfbEhNcENmcWc=

Libere a pressão com o PowerWash Simulator! Acabe com suas preocupações com os sons suaves da água de alta pressão. Ligue sua lavadora de alta pressão e remova cada partícula de sujeira e mancha que encontrar, tudo com a simples satisfação de lavar para ter um acabamento brilhante.

Relaxe e jogue no modo single player ou jogue com amigos no modo Co-Op online; de qualquer forma, divirta-se de forma limpa e saudável. Nenhuma sujeira é demais para a sua variedade de máquinas de lavar, bicos, limpadores e extensões.

Desde pessoas casualmente limpas até jogadores que querem se aprofundar nos detalhes, todos podem pegar e jogar para se sentirem imersos. Absorva o ambiente relaxante e o ritmo sem estresse enquanto removem a sujeira de pátios, calçadas, veículos e parques públicos.

PowerWash Simulator já está disponível para PC, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque