Você pode se aventurar por até duas horas na demo de One Piece Odyssey

Você pode se aventurar por até duas horas na demo de One Piece Odyssey

A demo será lançada gratuitamente na semana que vem.
#Games Publicado por coca, em

Como a Bandai Namco Entertainment já tinha divulgado anteriormente, uma demonstração gratuita será lançada para One Piece Odyssey, dando a chance para os jogadores testarem o jogo antes de comprar.

Hoje, por meio de um novo vídeo, a Bandai e a desenvolvedora do jogo, ILCA, publicaram um novo vídeo com o produtor Katsuaki Tsuzuki comentando sobre a demo.

Leia Também:

  1. Confira uma gameplay de Archthrones, um ambicioso mod de Dark Souls 3
  2. Estúdio que ajudou no desenvolvimento de Halo Infinite e Minecraft foi adquirido pela NetEase

De acordo com os detalhes, a demo de One Piece Odyssey pode render para os jogadores até duas horas de conteúdo, onde o jogador pode ter uma amostra da história e combate.

N2JCV3MxZFlGd2s=

Além disso, tudo que você fizer na demo, será salvo e caso você compre uma cópia do jogo, todo o seu progresso será transferido. Você também ganhará um item especial ao jogar a demo, o Golden Jelly.

Para celebrar os 25 anos da série One Piece, um novo RPG inspirado no famoso mangá e anime será lançado. Neste jogo, os jogadores acompanharão a jornada do famoso pirata Monkey D. Luffy, conhecido como Luffy do Chapéu de Palha, e sua tripulação enquanto eles exploram o Novo Mundo em busca de novas aventuras.

Mas durante sua viagem, a tripulação é surpreendida por uma tempestade e acaba encalhada em uma ilha tropical cercada por tempestades violentas constantes. Luffy então decide embarcar em uma nova jornada para encontrar seus amigos e escapar da ilha.

No caminho, ele enfrentará novos inimigos poderosos e as forças da natureza. Os jogadores poderão controlar vários integrantes da tripulação do chapéu de palha em um RPG clássico ambientado no mundo de One Piece.

One Piece Odyssey será lançado em (13) de Janeiro de 2023 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5 e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque