Confira uma gameplay de Archthrones, um ambicioso mod de Dark Souls 3

Confira uma gameplay de Archthrones, um ambicioso mod de Dark Souls 3

Mod pretende unir elementos de todos os jogos passados da FromSoftware.
#Games Publicado por Vinicius, em

Archthrones é um novo gigante e ambicioso mod para Dark Souls 3, o qual tem despertado o interesse de muitos jogadores. Esse mod, criado por fãs que têm trabalhado nos últimos 2 anos nele, inclui elementos de vários outros títulos da FromSoftware, como Bloodborne, Sekiro e Elden Ring.

Esse mod, o qual ainda encontra-se em desenvolvimento, acaba de ganhar agora um gameplay de 15 minutos mostrando as novidades que promete implementar, incluindo novos chefes, mecânicas e cenários.

Leia Também:

  1. Starfield é considerado maior e mais ambicioso do que o esperado, diz rumor
  2. Sony oferece nova promoção para assinaturas de 3 e 12 meses no PS Plus Extra e Deluxe

Confira o gameplay abaixo:

eWoxd1pFLWk2R1E=

Archthrones apresenta o Nexus of Embers, uma versão expandida do Firelink Shrine de Dark Souls 3. Aqui você terá acesso a diversas áreas do mundo graças às archthrones, com mundos inspirados nos jogos passados da FromSoftware.

Como você pode ter notado no gameplay acima, Dark Souls Archthrones traz áreas como a Torre das Chamas de Heide de Dark Souls 2, além de cenários e mecânicas como parry vindos diretamente de Sekiro.

Esse trabalho de fãs está ficando realmente espetacular e parece ser quase uma grande expansão para o jogo. Para os fãs de Dark Souls, esse certamente será um prato cheio, podendo aproveitar o jogo novamente com diversas novidades.

Enquanto aguarda pelo lançamento desse projeto, você já pode aproveitar The Convergence, um mod de Dark Souls 3 que traz diversos sistemas, armas, magias, mapas e chefes novos.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque