Estúdio que ajudou no desenvolvimento de Halo Infinite e Minecraft foi adquirido pela NetEase

Estúdio que ajudou no desenvolvimento de Halo Infinite e Minecraft foi adquirido pela NetEase

O estúdio continuará a apoiar parceiros e se alinhará com o objetivo da NetEase.
#Games Publicado por coca, em

O ano de 2023 mal começou e as grandes aquisições no mercado de jogos já estão surgindo, e como acabou de ser revelado oficialmente agorinha, o estúdio conhecido como SkyBox Labs agora faz parte da família NetEase.

Para quem não conhece, o estúdio SkyBox Labs ficou popular por ajudar no desenvolvimento de grandes títulos como Halo Infinite, Minecraft, Fallout 76 e entre outros projetos.

Leia Também:

  1. Bundle do God of War: Ragnarok e Horizon: Forbidden West não foram responsáveis pela maioria das vendas, diz jornalista
  2. Konami conversou com outros estúdios antes de dar Silent Hill 2 para a Bloober Team

De acordo com as informações compartilhadas pelo analista Daniel Ahmad nas redes sociais, o estúdio continuará a apoiar parceiros e se alinhará com o objetivo da NetEase.

"A NetEase está adquirindo a SkyBox Labs, que trabalhou em jogos como Halo Infinite, Minecraft e Fallout 76. Ele continuará a apoiar parceiros de co-desenvolvimento e se alinhará com o objetivo da NetEase de aprimorar sua expansão para consoles AAA e jogos para PC."

O fundador do SkyBox Labs também se manifestou:

"Nós construímos uma equipe de indivíduos talentosos que são apaixonados e criativos, e ao se juntar à NetEase Games, também poderemos acelerar nossos planos de buscar novas oportunidades criativas e ter acesso a recursos operacionais de classe mundial e ao conjunto completo de serviços da NetEase para podermos crescer mais rapidamente no Canadá", disse o fundador da SkyBox Labs."

Para quem está se perguntando o valor do estúdio, isso não foi divulgado.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,