Estúdio que ajudou no desenvolvimento de Halo Infinite e Minecraft foi adquirido pela NetEase

Estúdio que ajudou no desenvolvimento de Halo Infinite e Minecraft foi adquirido pela NetEase

O estúdio continuará a apoiar parceiros e se alinhará com o objetivo da NetEase.
#Games Publicado por coca, em

O ano de 2023 mal começou e as grandes aquisições no mercado de jogos já estão surgindo, e como acabou de ser revelado oficialmente agorinha, o estúdio conhecido como SkyBox Labs agora faz parte da família NetEase.

Para quem não conhece, o estúdio SkyBox Labs ficou popular por ajudar no desenvolvimento de grandes títulos como Halo Infinite, Minecraft, Fallout 76 e entre outros projetos.

Leia Também:

  1. Bundle do God of War: Ragnarok e Horizon: Forbidden West não foram responsáveis pela maioria das vendas, diz jornalista
  2. Konami conversou com outros estúdios antes de dar Silent Hill 2 para a Bloober Team

De acordo com as informações compartilhadas pelo analista Daniel Ahmad nas redes sociais, o estúdio continuará a apoiar parceiros e se alinhará com o objetivo da NetEase.

"A NetEase está adquirindo a SkyBox Labs, que trabalhou em jogos como Halo Infinite, Minecraft e Fallout 76. Ele continuará a apoiar parceiros de co-desenvolvimento e se alinhará com o objetivo da NetEase de aprimorar sua expansão para consoles AAA e jogos para PC."

O fundador do SkyBox Labs também se manifestou:

"Nós construímos uma equipe de indivíduos talentosos que são apaixonados e criativos, e ao se juntar à NetEase Games, também poderemos acelerar nossos planos de buscar novas oportunidades criativas e ter acesso a recursos operacionais de classe mundial e ao conjunto completo de serviços da NetEase para podermos crescer mais rapidamente no Canadá", disse o fundador da SkyBox Labs."

Para quem está se perguntando o valor do estúdio, isso não foi divulgado.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.