Neil Druckmann explica por que a Naughty Dog ainda não revelou seu próximo jogo

Neil Druckmann explica por que a Naughty Dog ainda não revelou seu próximo jogo

Estúdio não planeja mais anunciar seus jogos com tanta antecedência como no passado.
#Games Publicado por Vinicius, em

Já faz mais de 2 anos que a Naughty Dog lançou The Last of Us Part 2 e até o momento ainda não sabemos qual será o próximo grande jogo single-player do estúdio, apenas com a existência do The Last of Us Multiplayer tendo sido revelada.

No passado, a Naughty Dog costumava revelar seus próximos projetos com muito mais antecedência, geralmente poucos meses após o seu mais recente lançamento, como foi o caso com Uncharted 4 e The Last of Us Part 2.

Leia Também:

  1. Sony oferece nova promoção para assinaturas de 3 e 12 meses no PS Plus Extra e Deluxe
  2. Especialistas alertam que você pode estar matando seu PS5 ao usá-lo na vertical

Conversando com o site ComicBook, o diretor Neil Druckmann explicou que anunciar o jogo tão cedo costumava causava problemas para o estúdio. Demorando mais para revelar seus projetos, o estúdio possui mais liberdade com a data de lançamento.

Você está certo, anunciamos Uncharted 4 e The Last of Us Part 2 com bastante antecedência, mas isso causou um pouco dos problemas de equilíbrio entre vida profissional e pessoal que certas vezes tínhamos no estúdio. Atrasando um pouco o anúncio, poderíamos brincar mais com o cronograma e agora estamos mais conscientes sobre como estamos abordando a produção. Portanto, há nosso projeto multiplayer [The Last of Us] e há outro projeto que não direi nada além de que é algo com o qual estamos muito animados.

Na época do lançamento de The Last of Us Part II houveram diversas denúncias de crunch excessivo dentro da Naughty Dog. Parece que o estúdio deseja evitar repetir toda essa situação.

Isso significa que teremos que esperar um pouco mais até o estúdio estar pronto para revelar seu próximo projeto.

Fonte: Comicbook
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.