The Last of Us da HBO é renovada para segunda temporada

The Last of Us da HBO é renovada para segunda temporada

Após apenas dois episódios, nova temporada é confirmada.
#Games Publicado por Vinicius, em

A série The Last of Us da HBO recebeu apenas dois dos seus nove episódios até o momento, mas já tem alcançado um enorme sucesso, sendo uma das obras mais assistidas do serviço HBO Max.

Após a atriz Bella Ramsey, a qual interpreta Ellie, se demonstrar confiante de que teríamos uma segunda temporada, agora chega uma confirmação oficial. A HBO encomendou uma nova temporada para a série.

Leia Também:

  1. Neil Druckmann diz que a Sony não está forçando a Naughty Dog em criar The Last of Us Part III
  2. Jim Ryan, chefe do PlayStation, teria conversado com a Comissão Europeia sobre a compra da Activision Blizzard pela Microsoft

A notícia veio através do produtor Neil Druckmann, o qual confirmou uma segunda temporada, além de agradecer a todos os fãs pelo suporte nessa nova versão da história da aventura de Joel e Ellie.

Sinto-me humilde, honrado e francamente impressionado com o fato de tantas pessoas terem sintonizado e se conectado com nossa releitura da jornada de Joel e Ellie. A colaboração com Craig Mazin, nosso incrível elenco e equipe, e a HBO superou minhas já altas expectativas. Agora temos o prazer absoluto de poder fazer isso novamente com a segunda temporada! Em nome de todos da Naughty Dog e PlayStation, obrigado!

O diretor Craig Mazin também aproveitou o momento para agradecer a todos e se mostrar extremamente empolgado em retornar a trabalhar com esse universo em uma nova temporada.

Sou muito grato a Neil Druckmann e a HBO por nossa parceria, e sou ainda mais grato aos milhões de pessoas que se juntaram a nós nesta jornada. O público nos deu a chance de continuar e, como fã dos personagens e do mundo que Neil e Naughty Dog criaram, não poderia estar mais pronto para mergulhar de volta.

Com o sucesso da série e um segundo jogo tendo sido lançado, era inevitável que uma segunda temporada fosse anunciada. Pelas postagens de Neil Druckmann, parece que teremos uma adaptação de The Last of Us Part II.

Recentemente os fãs encontraram a possível atriz que pode dar vida para a personagem Abby na segunda temporada, a qual começou a ser seguida pelo produtor Neil Druckmann nas redes sociais.

Enquanto isso, o terceiro episódio de The Last of Us irá estrear no dia 29 de Janeiro na HBO Max.

Fonte: Variety
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque