Neil Druckmann diz que a Sony não está forçando a Naughty Dog em criar The Last of Us Part III

Neil Druckmann diz que a Sony não está forçando a Naughty Dog em criar The Last of Us Part III

The Last of Us Part II pode ser o final definitivo da franquia.
#Games Publicado por coca, em

The Last of Us atualmente está em alta em todo o mundo, graças a estreia dos primeiros episódios da série na HBO, apresentando aos espectadores esse incrível universo.

Devido a esse motivo, seria o momento perfeito para talvez anunciar The Last of Us Part III, mas isso não deve acontecer no momento, pois Neil Druckmann disse que a Sony não está forçando a Naughty Dog em criar The Last of Us Part III.

Leia Também:

  1. Os jogadores estão detonando Forspoken no Metacritic com análises negativas
  2. Até os moderadores do canal oficial do Discord de The Day Before começaram a duvidar da existência do jogo

Em resumo, a Sony não está pressionando o estúdio e eles podem fazer outra coisa, como novas IPs para os jogadores. Neil Druckmann lembra que Uncharted foi encerrado no quarto jogo.

cVBOaUllS01IeWc=

"Eu sei que há um monte de pessoas se perguntando sobre The Last of Us Part 3 e se isso será uma coisa ou não. Tudo o que eu posso dizer é que, na Naughty Dog, somos muito, muito privilegiados por ter como nosso editora a Sony - o que significa que a Sony financia nossos jogos, nos apoia e somos de propriedade da Sony.

Eles nos apoiaram a cada passo para seguirmos nossas paixões - o que significa que, apenas porque algo é bem-sucedido, as pessoas pensam que há toda essa pressão e temos que fazer uma sequência. Não é esse o caso.

Para nós, Uncharted foi incrivelmente bem-sucedido - Uncharted 4 foi um dos nossos jogos mais vendidos - e conseguimos colocar nossa última pincelada nessa história e dizer que estamos feitos. Estamos seguindo em frente. Da mesma forma, com The Last of Us, depende de nós se queremos continuá-lo ou não.

Nosso processo é o mesmo que fizemos quando fizemos a Parte 2, que é se conseguirmos criar uma história atraente que tenha essa mensagem universal e declaração sobre o amor - assim como os jogos primeiro e segundo fizeram - então contaremos essa história. Se não conseguirmos encontrar algo, temos um final muito forte com a Parte 2 e isso será o final."

Neil Druckmann é bem direto na sua resposta é até mesmo cita que The Last of Us Part II pode ser o último jogo da franquia, sendo o final definitivo, algo que pode não agradar os fãs.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque