Jim Ryan, chefe do PlayStation, teria conversado com a Comissão Europeia sobre a compra da Activision Blizzard pela Microsoft

Jim Ryan, chefe do PlayStation, teria conversado com a Comissão Europeia sobre a compra da Activision Blizzard pela Microsoft

O chefe do PlayStation se encontrou com a chefe antitruste da União Europeia.
#Games Publicado por coca, em

Segundo novas informações fornecidas exclusivamente pelo portal Reuters, o conhecido Jim Ryan, atual chefe do PlayStation, teria conversado com a Comissão Europeia sobre a compra da Activision Blizzard pela Microsoft.

De acordo com os detalhes, Jim Ryan se encontrou com a chefe antitruste da União Europeia, Margrethe Vestager. Essa reunião ocorreu nesta quarta-feira e eles discutiram sobre a compra da Activision Blizzard pela Microsoft por US$ 69 bilhões.

Leia Também:

  1. Jornalista afirma que Forza Motorsport foi adiado internamente
  2. Easter Egg em Dead Space Remake sugere que também teremos o Remake do segundo jogo

A reunião ocorreu quando o órgão regulador da concorrência da UE se prepara para alertar a Microsoft nesta semana sobre os potenciais efeitos anticompetitivos da aquisição da gigante americana de software e fabricante do Xbox no maior negócio da história da indústria de jogos.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84NS8wODQ3OTIuanBn

Infelizmente a fonte do Reuters se recusou a fornecer detalhes da discussão entre Jim Ryan e Margrethe Vestager. A Comissão Europeia, que deve se pronunciar sobre o acordo até (11) de Abril, não respondeu imediatamente a um pedido de comentário.

A Comissão Federal de Comércio dos EUA entrou com um processo para bloquear o acordo, enquanto os reguladores do Reino Unido também expressaram preocupação.

Fonte: Reuters
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.