Star Wars da Ubisoft poderá contar com um universo inteiro explorável

Star Wars da Ubisoft poderá contar com um universo inteiro explorável

Rumor indica que teremos um universo semelhante ao de No Man's Sky.
#Games Publicado por Vinicius, em

A franquia Star Wars contará com diversos jogos planejados para o futuro, incluindo um novo título em desenvolvimento pela Ubisoft, o qual até o momento não recebeu nenhuma informação oficial.

Sendo desenvolvido pela Massive Entertainment, estúdio da franquia The Division, o diretor criativo Julian Gerighty recentemente afirmou que 2023 seria um "grande" ano para o Star Wars do estúdio, indicando que poderíamos ter finalmente uma revelação esse ano.

Leia Também:

  1. Neil Druckmann explica por que a Naughty Dog ainda não revelou seu próximo jogo
  2. Redfall não é um simples Left 4 Dead e sim uma mistura de Far Cry com Stalker, diz Arkane

Agora um rumor a respeito do jogo acaba de surgir, tendo vindo do portal Insider Gaming. De acordo com o site, o Star Wars da Ubisoft será um mundo aberto similar ao de No Man's Sky, apresentando um universo explorável.

O jogo Star Wars da Ubisoft terá um universo totalmente aberto e contínuo, semelhante ao encontrado em No Man's Sky. No jogo, os jogadores poderão pular entre os sistemas, mergulhando em uma vasta galáxia repleta de atividades.

Rumores indicam que o Star Wars da Massive pode ser lançado apenas a partir de 2025, já que o estúdio está atualmente se focando em Avatar: Frontiers of Pandora, o qual está programado para ser lançado esse ano.

Fonte: Twitter
Vinicius
Vinicius #VSDias55

Me segue lá no Twitter:

Vinicius__SD

Equipe do Site, Florianópolis