Silent Hill 2 Remake será uma experiência mais interessante do que o original, afirma Masahiro Ito

Silent Hill 2 Remake será uma experiência mais interessante do que o original, afirma Masahiro Ito

Estúdio está se focando em melhorar o combate e inteligência artificial dos inimigos.
#Games Publicado por Vinicius, em

Após uma longa espera por parte dos fãs e diversos vazamentos, a franquia Silent Hill está finalmente de volta, com a Konami tendo anunciado recentemente quatro projetos novos dessa clássica série de terror.

Um desses projetos é um remake do clássico Silent Hill 2, o qual está sendo desenvolvido pelo estúdio polonês Bloober Team. Os desenvolvedores já afirmaram que irão manter a essência do jogo a mesma, mas algumas mudanças serão realizadas para adaptar o título para os dias de hoje.

Uma das alterações que podemos esperar é no combate. O remake irá adotar uma câmera sobre o ombro, o que significa que foi necessário recriar o sistema de combate. De acordo com o artista Masahiro Ito, o qual também participou do jogo original, as mudanças no jogo irão entregar um jogo muito mais interessante.

Em primeiro lugar, estamos melhorando o design de combate, algo que recebeu muito feedback no original. Fazer isso seria difícil sem mudar a forma como os monstros se movem e agem, então tentamos respeitar os designs originais enquanto adicionamos combates divertidos e novos ao remake conforme melhoramos vários inimigos. Acho que o remake acabou sendo uma experiência mais interessante do que o original.

Motoi Okamoto, o produtor geral da série, comenta que a IA também foi refeita do zero para se adaptar a esse novo combate. Para ele, as pequenas mudanças adicionaram muito ao jogo, tornando-o ainda mais divertido.

Estamos refazendo a IA inimiga do zero para ser projetada de forma a permitir que os jogadores aproveitem o combate. O amor da Bloober Team pelo jogo original é forte, então eles não vão simplesmente adicionar novos inimigos. Eles estão olhando para pequenos detalhes que podem ajudar a tornar o combate divertido, o que significa mudar a IA ou pequenos elementos de design. Pode parecer o mesmo, mas é diferente quando você olha de perto. Eles realmente fizeram um bom trabalho durante todo o jogo.

Uma coisa que posso dizer é que, ao contrário do Silent Hill 2 original, o remake usa uma câmera mais imersiva. Nós realmente esperamos que os jogadores experimentem sua atmosfera, que irá despertar muitas emoções diferentes, assim como o combate do jogo que é ainda mais divertido do que antes.

Outra melhoria que os fãs podem esperar é na expressão dos personagens. O jogo agora contará com captura de movimento, o que Okamoto acredita que ajudará a entregar uma performance que na época não era possível.

Estamos usando a captura de performance para gravar os corpos, expressões faciais e vozes dos atores ao mesmo tempo, incorporando suas expressões brutas e performances ao jogo. Isso possibilitou um nível de expressão emocional detalhada que não era possível ao fazer o original. Embora o trailer se esforce para apresentar muitas cenas bombásticas, o jogo como um todo também está cheio de momentos com performances mais sutis.

Leia Também:

  1. Perseguição por um Battle Royale de sucesso seria um dos problemas atuais da Ubisoft
  2. Konami comenta sobre como avanço do hardware afetou a atmosfera de Silent Hill 2

WXNaQkd1c2xDSUE=

Após receber uma carta da sua falecida esposa, James decide rumar ao lugar que foi palco de tantas memórias, esperando voltar a vê-la... em Silent Hill. Lá, junto ao lago, ele encontra alguém com uma semelhança inquietante...

Redescubra essa obra-prima do terror psicológico e do horror de sobrevivência, a qual utiliza as tecnologias mais recentes para dar nova vida ao imaginário perturbador e design de som visceral do jogo mais aclamado da série.

Silent Hill 2 Remake ainda não possui uma data de lançamento, mas será lançado para PC e PlayStation 5.

Fonte: Www
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque