Rumor | Microsoft pode realizar evento dia 25 de Janeiro

Rumor | Microsoft pode realizar evento dia 25 de Janeiro

Evento deverá contar com Redfall e Forza Motorsport, mas sem Starfield.
#Games Publicado por Vinicius, em

Os jogadores de Xbox vem aguardado ansiosamente por novidades a respeito dos jogos da Microsoft e diversos rumores indicavam que poderíamos ter um evento sendo realizado já no começo de 2023. Agora o jornalista Jez Corden do WindowsCentral traz um rumor indicando que o evento da Xbox pode estar mais próximo do que esperávamos.

De acordo com Jez, um novo showcase da Xbox será realizado em 25 de Janeiro. O evento será chamado de Xbox Developer_Direct e deverá trazer novidades dos mais diversos jogos da Xbox e Bethesda que estão em desenvolvimento.

Leia Também:

  1. Aaron Greenberg comenta que essa será uma semana divertida
  2. Redfall não é um simples Left 4 Dead e sim uma mistura de Far Cry com Stalker, diz Arkane

Esse evento irá nos dar uma melhor visão dos grandes lançamentos da Microsoft para 2023, apresentando jogos como Redfall, Minecraft Legends e o mais novo Forza Motorsport, além de novidades da ZeniMax Online Studios.

No entanto, de acordo com Jez esse não será um grande evento do nível de uma E3, mas sim um showcase para dar visão melhor de projetos futuros. Além disso, parece que Starfield da Bethesda ficará de fora desse Xbox Developer_Direct, tendo seu marketing guardado para um momento futuro.

Embora não pareça que trará grandes revelações sobre os jogos da Xbox, como anúncios de novos títulos, parece que os fãs podem esperar novidades dos jogos aguardados para chegar esse ano ao Xbox.

No momento nada foi confirmado oficialmente, então trate essa informação apenas como rumor.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.