Aaron Greenberg comenta que essa será uma semana divertida

Aaron Greenberg comenta que essa será uma "semana divertida"

Vice-presidente de marketing do Xbox diz estar empolgado.
#Games Publicado por Vinicius, em

Os jogadores de Xbox ficaram um pouco desapontados com a ausência da Microsoft durante os últimos eventos, com a empresa ainda não trazendo novidades a respeito de seus planos planos e lançamentos para o futuro.

Aaron Greenberg, atual vice-presidente de marketing de jogos do Xbox, mês passado afirmou que não teríamos que esperar muito tempo por novidades sobre os jogos da Xbox. Semana passada o insider Jez Corden também afirmou ter ouvido que um novo Showcase estaria próximo.

Agora Aaron Greenberg volta as redes sociais para empolgar os jogadores. Em seu Twitter oficial, o vice-presidente de marketing comentou que essa será uma "semana divertida" para os jogadores.

Leia Também:

  1. PlayStation Plus e Xbox Game Pass ajudaram no sucesso de A Plague Tale
  2. Arkane comenta sobre lançar Redfall no Xbox Game Pass

Esta deve ser uma semana divertida, animado para os dias passarem! 💚

A Microsoft possui diversos projetos planejados para o futuro, incluindo títulos já anunciados como Hellblade 2, Fable e Perfect Dark, os quais até o momento não tiveram muitas informações reveladas.

Para 2023, a empresa possui grande títulos também, como o mais novo shooter da Arkane, Redfall, e o ambicioso RPG da Bethesda, Starfield, ambos planejados para a primeira metade desse ano.

Ao que tudo indica, um showcase do Xbox no começo desse ano parece cada vez mais certo, resta agora aguardar por uma revelação por parte da empresa. Um anúncio oficial sobre os jogos de Janeiro do Game Pass ainda também não foi realizado, sendo possível que talvez tenhamos surpresas quanto a isso.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque