Arkane comenta sobre lançar Redfall no Xbox Game Pass

Arkane comenta sobre lançar Redfall no Xbox Game Pass

Com o jogo no serviço, muitas pessoas poderão apreciar o jogo já na primeira semana.
#Games Publicado por coca, em

Como não é nenhum tipo de segredo, Redfall, o mais novo projeto da Arkane, será lançado day-one via Xbox Game Pass, o serviço de assinatura de jogos da Microsoft.

Lançar um jogo day-one em serviço ajuda bastante em sua popularidade e a Arkane está feliz com isso, pois os assinantes poderão apreciar o jogo já na primeira semana. No geral, a equipe vai receber bastante feedback já nos primeiros dias.

Leia Também:

  1. PlayStation Plus e Xbox Game Pass ajudaram no sucesso de A Plague Tale
  2. Fiel ao jogo! Anime do NieR: Automata é sem censura e destaca o principal atributo da 2B

Ao ser questionado sobre Redfall no Xbox Game Pass, Harvey Smith alega que será algo chocante e assustador de certa forma.

RVlNdVM2T2Z3d3c=

"Eu sinto que com o Xbox Game Pass, o potencial está aqui para dizermos: isso é Arkane, e esses são nossos valores criativos - podemos expor muitas pessoas à maneira como fazemos jogos.

"Espero que possamos transformar as pessoas sobre o que fazemos: criação profunda do mundo, narrativa, os resultados emergentes do combate e seus poderes e criação de mundos cuidadosamente criados com um senso real de história e caráter."

"O pool que o Game Pass oferece é enorme para nós. É meio chocante e assustador de certa forma. Tipo, quantas pessoas vão jogar Redfall na primeira semana? E se for muito mais do que esperávamos... Vamos receber muito feedback muito rapidamente, e muitas pessoas verão no que passamos os últimos anos."

Redfall está em desenvolvimento para PC, Xbox e chega em algum momento deste ano.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste