Fiel ao jogo! Anime do NieR: Automata é sem censura e destaca o principal atributo da 2B

Fiel ao jogo! Anime do NieR: Automata é sem censura e destaca o principal atributo da 2B

O primeiro episódio já está disponível.
#Animes Publicado por coca, em

O anime Nier: Automata Ver1.1a, sendo totalmente baseado no jogo do mesmo nome fez a sua grande estreia recentemente por meio do Crunchyroll e a boa notícia é que a obra é totalmente fiel ao jogo, pelo menos em respeito a personagem 2B.

Com o primeiro episódio já disponível, os espectadores e fãs da obra já notaram que o anime não possui nenhum tipo de censura, pois a censura é algo que vem afetando muitas obras nos últimos anos.

Leia Também:

  1. Red Dead Redemption 2 registrou um novo recorde de jogadores simultâneos no Steam
  2. The Medium e Observer podem ganhar sequências, diz Bloober Team

E por esse motivo o anime destaca bastante um dos atributos da 2B, que é a sua bund4, assim como no jogo. Durante as cenas de ação podemos ver bastante dessa parte da personagem.

Veja:

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/84/nier-automata-083815.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/84/nier-automata-083816.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/84/nier-automata-083817.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/84/nier-automata-083818.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/84/nier-automata-083819.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/84/nier-automata-083820.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/84/nier-automata-083821.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/84/nier-automata-083822.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/84/nier-automata-083823.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/84/nier-automata-083824.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/84/nier-automata-083825.jpg

Também foi divulgado no YouTube a abertura do anime:

WGN4Nk1WczJvOEU=

A humanidade está em perigo de extinção devido à chegada repentina de aliens na terra e as formas de vida de máquina que eles criaram. Um pequeno número de humanos que escaparam para a lua começou uma operação de contra-ataque usando soldados android para recuperar a Terra.

No entanto, a batalha cai em um impasse na frente de formas de vida de máquina que continuam a se multiplicar infinitamente. Como a arma definitiva, a humanidade despacha uma nova unidade androide Yorha para a Terra.

2B, que foi recentemente despachada para a Terra, se junta ao 9S e vão em uma missão, mas no meio disso, ele encontra vários fenômenos misteriosos...

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque