The Medium e Observer podem ganhar sequências, diz Bloober Team

The Medium e Observer podem ganhar sequências, diz Bloober Team

Basta ter uma boa ideia.
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora Bloober Team se tornou bastante conhecida nos últimos anos por ser uma empresa focada em trabalhar em jogos de terror em primeira pessoa focado no enredo.

Nos últimos anos a empresa lançou diversos jogos já bastante conhecidos, como Layers of Fear, Blair Witch Game, Observer, The Medium e entre outros. No entanto, o único que realmente ganhou sequência foi Layers of Fear.

Leia Também:

  1. Parece que a Ubisoft está planejando criar níveis de assinatura em seu serviço
  2. Foi descoberto o elenco de vozes dos personagens principais em Resident Evil 4 Remake

Uma boa notícia é que Kacper Michalski, chefe de produção da Bloober Team, disse que The Medium e Observer podem ganhar sequências, mas isso só depende dos aspectos criativos, pois eles precisam de uma boa ideia.

bE1nbTBHZE1lWkU=

"Quem sabe. Se tivermos uma boa ideia de voltar aos universos The Medium e Observer, por que não? Tudo é possível, disse Kacper Michalski."

Caso Observer ganhe uma sequência um dia, infelizmente teremos uma grande mudança sobre o protagonista. O ator Rutger Hauer, que interpretou o personagem Daniel Lazarski no jogo, faleceu em 2019. Ele era conhecido por ser o vilão de Blade Runner.

Atualmente a Bloober Team está totalmente focada em Silent Hill 2 Remake, que chega em algum momento deste ano. A Bloober está trabalhando em colaboração com a Konami e desenvolvedores dos primeiros jogos.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque