Resident Evil 7 completa hoje 6 anos desde o seu lançamento e a Capcom celebra nas redes sociais

Resident Evil 7 completa hoje 6 anos desde o seu lançamento e a Capcom celebra nas redes sociais

O jogo que adicionou a câmera em primeira pessoa!
#Games Publicado por coca, em

Hoje é uma data muito especial para o querido Resident Evil 7, que está de aniversário, completando 6 anos desde o seu lançamento. Esse queridinho aqui foi lançado originalmente em (24) de Janeiro de 2017.

Resident Evil 7 foi o jogo responsável por mudar completamente a franquia, pois após o lançamento de Resident Evil 6, o "terror" foi praticamente abandonado e a franquia não estava mais agradando os fãs.

Leia Também:

  1. Dusk Golem afirma que o Remake de um jogo de terror será anunciado nos próximos 3 meses
  2. Versão nativa de World War Z para PS5 e Xbox Series X já está disponível de forma gratuita para os proprietários do jogo base

Como forma de recuperar o público que odiou Resident Evil 6 ou Resident Evil 5, a Capcom então decidiu voltar às origens e então desenvolveu Resident Evil 7, um jogo mais focado no terror e com uma grande novidade: Feito para ser jogado em primeira pessoa.

Vl9IYnI5SVR2YzA=

E claro, isso acabou também não agradando os fãs, que odiaram a câmera em primeira pessoa, por outro lado, o público adorou o jogo que já está na lista dos jogos mais vendidos da Capcom.

Por ser uma data especial, até mesmo a Capcom lembrou do aniversário do jogo e celebrou com os seguidores no Twitter com uma mensagem perguntando qual é a sua cena mais memorável.

"Há 6 anos, hoje foi o dia em que Resident Evil 7 foi lançado nos Estados Unidos! Esta é a primeira aparição de Ethan em RE. Lembro-me de ter medo até dos insetos na panela. Qual é a sua cena mais memorável?"

E foi nesse jogo que foi apresentado um novo protagonista, o Ethan Winters, que também foi o protagonista de Resident Evil Village, a sequência direta de Resident Evil 7.

E você, meu caro usuário da GV, curtiu Resident Evil 7?

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.