Phoebe Waller-Bridge será a responsável pela série de Tomb Raider da Amazon

Phoebe Waller-Bridge será a responsável pela série de Tomb Raider da Amazon

Criadora de Fleabag irá produzir e escrever série de Tomb Raider.
#Games Publicado por Vinicius, em

Após anunciar estar trabalhando em uma adaptação do arco nórdico de God of War, a Amazon agora está apostando também em uma série baseada na clássica franquia Tomb Raider.

Novas informações agora surgiram a respeito dessa série. De acordo com o portal The Hollywood Reporter, a Amazon parece já ter escolhido quem irá ser responsável pela produção da série.

Leia Também:

  1. The Last of Us da HBO é renovada para segunda temporada
  2. O criador de Cowboy Bebop expressou seu desgosto pela versão live action da Netflix

Phoebe Waller-Bridge irá escrever e produzir a série Tomb Raider para a Amazon, embora não pretenda atuar na obra. Phoebe ficou conhecida por ser a criadora das séries Fleabag e mais recentemente Killing Eve: Dupla Obsessão. Além de Phoebe Waller-Bridge, a série ainda contará com Amanda Greenblatt e Ryan Andolina como produtores executivos.

Tomb Raider já recebeu diversas adaptações durante os anos, incluindo dois longas com a atriz Angelina Jolie e mais recentemente um filme estrelando Alicia Vikander. Uma série animada também está atualmente em produção no Netflix.

Essa não é a única parceria da Amazon com a franquia Tomb Raider. Conforme revelado no final do ano passado, a Amazon Games teria iniciado uma colaboração com a Crystal Dynamics para o desenvolvimento do próximo jogo da franquia.

A Amazon Games irá financiar e publicar o novo jogo de Tomb Raider, o qual ela afirma que continuará sendo um jogo multiplataforma single-player, focando-se na narrativa de Lara Croft.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.