Nova atualização de Bright Memory: Infinite adiciona modo em terceira pessoa

Nova atualização de Bright Memory: Infinite adiciona modo em terceira pessoa

Também foram adicionados novos trajes
#Games Publicado por coca, em

Horas atrás a desenvolvedora FYQD-Studio publicou por meio do Steam que lançou uma nova atualização para Bright Memory: Infinite como forma de comemorar o Ano Novo Chinês.

Um dos destaques desta atualização é que agora você pode jogar Bright Memory: Infinite em terceira pessoa, pois até então o jogo foi projetado apenas em primeira pessoa.

Leia Também:

  1. Foi divulgado dois novos vídeos de gameplay para Atomic Heart em formato de prévia
  2. Vaza nova imagem de Suicide Squad: Kill the Justice League; Jogo terá passe de batalha

Neste modo de terceira pessoa, você pode se movimentar e atirar, mas ao usar a mira de ferro, o jogo volta para primeira pessoa, algo já bastante utilizado em outros jogos com essa visão.

Foi divulgado um trailer com mais detalhes:

MUhETHI4U3lZOFE=

Além do modo em terceira pessoa, foram adicionados novos trajes para a personagem principal (até agora apenas no PC), além de um novo modo de renderização - Toon rendering.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/85/084235.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/85/084234.jpg;;;;;;https://static.gamevicio.com/imagens_up/big/85/084233.jpg

Por fim a atualização conta com melhorias na otimização do jogo que se aplica em NPCs, ray-tracing, processamento de GPU e muito mais.

Bright Memory: Infinite é um jogo FPS de ação, onde você corre, pula, atira com muita velocidade, você pode combinar várias habilidades e criar incríveis ataques combinados.

Bright Memory Infinite se passa em 2036, um futuro próximo, onde os cientistas não conseguem encontrar uma explicação sobre o que ocorreu nos céus do mundo.

O jogo já está disponível no PC e consoles.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque