Foi divulgado dois novos vídeos de gameplay para Atomic Heart em formato de prévia

Foi divulgado dois novos vídeos de gameplay para Atomic Heart em formato de prévia

Os jornalistas curtiram o jogo.
#Games Publicado por coca, em

Nos últimos dias o aguardado Atomic Heart ganhou e continua recebendo uma grande quantidade de novidades e agora há pouco foi a vez do IGN e GameSpot compartilharem vídeos em formato de prévia.

Segundo os primeiros detalhes, tudo que você viu nos trailers realmente está dentro do jogo, no entanto, o jogo é difícil desde o início, pois no começo do jogo você já é obrigado a enfrentar inimigos poderosos.

Leia Também:

  1. Vaza nova imagem de Suicide Squad: Kill the Justice League; Jogo terá passe de batalha
  2. Série de The Last of Us quebra recorde no Rotten Tomatoes como a melhor adaptação live-action já feita

A trilha sonora também foi bastante elogiada, que foi composta por nada menos que Mick Gordon, o mesmo que trabalhou em DOOM e DOOM Eternal. Quem fez a preview do IGN não curtiu muito o estilo de protagonista, que fala sem parar. O mundo aberto do jogo oferece bastante exploração.

RW12R2tGeW41NGc=

De acordo com o GameSpot, Atomic Heart é um bom jogo que sem dúvidas vai agradar principalmente os fãs da franquia Bioshock. O vídeo que eles divulgaram foca principalmente no combate e quebra-cabeças.

bHU2X0lKdEs1MUE=

Em Atomic Heart, uma falha de sistema na Instalação Soviética № 3826 leva a maquinaria a se rebelar contra o povo. Você é o Major P-3, Agente Privado, e sua tarefa é minimizar as consequências dessa 'falha de sistema' e evitar o vazamento de informações confidenciais.

Para ter sucesso, você terá que fazer sua lição de casa e estudar cada inimigo mortal para evitar se tornar sua próxima vítima, pois experimentos secretos levaram ao surgimento de mutantes aterrorizantes, máquinas implacáveis e criaturas sanguinárias.

Atomic Heart será lançado para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X em (21) de Fevereiro de 2023. O jogo também estará disponível através do Xbox Game Pass no lançamento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque