Vaza nova imagem de Suicide Squad: Kill the Justice League; Jogo terá passe de batalha

Vaza nova imagem de Suicide Squad: Kill the Justice League; Jogo terá passe de batalha

A imagem revela novos detalhes sobre o jogo.
#Games Publicado por coca, em

Anunciado oficialmente em Agosto de 2020, Suicide Squad: Kill the Justice League é o mais novo jogo da desenvolvedora Rocksteady Studios, que ficou conhecida por desenvolver os jogos da franquia Batman: Arkham.

De 2020 até 2023, o jogo já sofreu adiamentos e não ganhou muitos detalhes, e muitos jogadores acreditam que o projeto até mesmo foi cancelado, mas tudo indica que não.

Leia Também:

  1. Nintendo Switch se torna o console mais vendido de todos os tempos na França
  2. Série de The Last of Us quebra recorde no Rotten Tomatoes como a melhor adaptação live-action já feita

Temos aqui um novo jogo que será focado no modo cooperativo para até 4 jogadores, e de acordo com uma nova imagem que vazou recentemente na internet, o jogo terá até mesmo passe de batalha, que segundo os detalhes, se concentra em itens cosméticos como skins e aparentemente não afetará a jogabilidade.

Veja a imagem que vazou:

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84NS8wODQyMjguanBn

Além do passe de batalha, também podemos ver no menu uma "store", sugerindo que os jogadores podem comprar itens no jogo com moedas que você pode comprar com dinheiro real ou ganhando enquanto joga, mas nada confirmado até o momento.

Na imagem também podemos ver que o jogador selecionou Capitão Bumerangue, enquanto os companheiros de equipe são bots. No menu da esquerda temos opções como encontrar partida, modo de jogo, dificuldade e mais.

TUpKaEx3cTdkYjA=

Suicide Squad: Kill the Justice League é um jogo de ação cooperativo para até 4 jogadores que se afasta dos jogos anteriores da Rocksteady, e se concentra no famoso grupo de vilões, o Esquadrão Suicida.

Com personagens icônicos como Pistoleiro, Arlequina, Capitão Bumerangue e Tubarão-Rei, cada um com sua própria jogabilidade única, o jogo também pode ser jogado em modo solo, com os outros personagens sendo controlados por inteligência artificial.

Suicide Squad: Kill the Justice League será lançado em (26) de Maio de 2023 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,