Minecraft Legends ganha gameplay e data de lançamento

Minecraft Legends ganha gameplay e data de lançamento

Mais novo jogo da Mojang traz uma proposta inédita para essa popular franquia.
#Games Publicado por Vinicius, em

Com uma proposta diferenciada, a Mojang anunciou ano passado o título Minecraft Legends, levando essa popular franquia para uma nova direção, trazendo maior foco na ação e estratégia do combate.

Durante o evento Xbox Developer_Direct tivemos novidades a respeito do jogo. Minecraft Legends ganhou um novo gameplay e também uma data de lançamento: o jogo chegará em 18 de Abril de 2023.

Leia Também:

  1. Hi-Fi Rush é anunciado, novo jogo da Tango Gameworks
  2. Hogwarts Legacy tem mais de cem missões secundárias que afetam a campanha da história principal

Confira o gameplay abaixo:

eWFMNlhRWklTcTA=

Minecraft Legends trará uma campanha focada em história em que você terá que salvar a Superfície de uma invasão de Piglin, tanto sozinho quanto com seus amigos. O jogo também trará um modo PvP. Será possível entrar em batalhas épicas 4v4 contra suas amigos.

O jogo contará com duas versões disponíveis para venda, a Edição Padrão, a qual trará apenas o jogo, e a Edição Deluxe, que inclui o jogo base e o conjunto Deluxe Skin por um preço mais em conta.

Minecraft Legends será lançado em 18 de abril de 2023 para Xbox Series X|S, Xbox One, PC, Nintendo Switch, PlayStation 4 e PlayStation 5. O jogo também estará disponível no lançamento através do serviço Game Pass.

Fonte: News
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,