Hogwarts Legacy tem mais de cem missões secundárias que afetam a campanha da história principal

Hogwarts Legacy tem mais de cem missões secundárias que afetam a campanha da história principal

Você literalmente poderá ser um bruxo das trevas, caso deseje.
#Games Publicado por coca, em

O aguardado Hogwarts Legacy ganhou hoje diversas novas informações com muitos detalhes sobre a história do jogo, além de novos vídeos de gameplay dando uma amostra do combate e exploração do título.

E como qualquer outro jogo, Hogwarts Legacy também contará com diversas missões secundárias para os jogadores. Segundo os detalhes fornecidos por Moira Squier, o jogo tem mais de 100 missões secundárias.

Leia Também:

  1. Hogwarts Legacy ganha diversos novos vídeos de gameplay
  2. Outro evento da Bethesda será realizado em Março, mas apenas para a imprensa
"O enredo principal é complexo e envolvente, envolvendo muitos personagens e pontos de vista diferentes, mas ao dar escolhas ao jogador ao longo do jogo, permitimos que ele conte sua própria versão dessa história épica.

Mesmo as missões secundárias, das quais são mais de 100, permitem ao jogador manipular a campanha principal em virtude da experiência que adquiriu. Interagir com alguém em uma missão secundária afetará como você interage com eles no enredo principal - e vice-versa. A ordem em que o jogador decide concluir essas tarefas afetará sua história e jogo. Tudo está interligado."

d3kxRW9FME9VX0U=

Essa é uma informação valiosa e mostra que vale a pena você completar algumas missões secundárias para ver quais serão as mudanças na campanha principal. Outro ponto observado é que você literalmente poderá ser um bruxo das trevas, caso deseje.

"Era importante para nós dar aos jogadores que buscavam ser uma Bruxa ou Feiticeiro das Trevas, e tivemos uma oportunidade de fazê-lo. Temos aqui a encarnação final do jogo de interpretação; permitir que o jogador seja malvado.

Além disso, isso era importante porque vem de um lugar de não-julgamento pelos criadores do jogo. Se você quer ser malvado, seja malvado."

Como alguém que sempre teve medo de ser repreendido na escola, a ideia de usar voluntariamente Unforgivable Curses (Maldições imperdoáveis) é diferente. Por exemplo, você é a Hermione que nunca foi parar na detenção, então duvido que eu seja o tipo de bruxa que vai quebrar regras de forma séria. Mas é uma opção e uma interessante quando você olha no contexto da mitologia.

"Os Unforgivable Curses (Maldições imperdoáveis) não são aprendidos na escola e o jogador escolhe muito especificamente se deseja aprendê-los. Mesmo se o jogador aprender, ele não precisa usá-los. E o mundo reage ao seu uso".

"Os personagens reagem visual e auditivamente ao ver o jogador lançar esse tipo de magia, mas não temos um sistema de moralidade que os puna por isso - isso seria muito julgador da parte do criador do jogo. Mas, se o jogador continuar essas ações, o mundo refletirá de volta o conhecimento deles."

Hogwarts Legacy chega em (10) de Fevereiro de 2023 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X; (04) de Abril de 2023 para PlayStation 4 e Xbox One; e (25) de Julho de 2023 para Nintendo Switch.

Fonte 1: Gamesradar
Fonte 2: Gamingbolt
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque