Outro evento da Bethesda será realizado em Março, mas apenas para a imprensa

Outro evento da Bethesda será realizado em Março, mas apenas para a imprensa

Isso foi compartilhado pelo confiável Tom Henderson.
#Games Publicado por coca, em

Hoje teremos um novo evento do Xbox e Bethesda que contará com novidades sobre os próximos lançamentos da empresa, no entanto, parece que teremos mais novidades em Março.

De acordo com novas informações fornecidas pelo confiável Tom Henderson, outro evento da Bethesda será realizado em Março, no entanto, esse aqui será apenas para a imprensa (o evento não é para o público).

Leia Também:

  1. Bella Ramsey está confiante que a série de The Last of Us será renovada para segunda temporada
  2. Resident Evil 4 Remake ganha novas imagens; Confira!

Os detalhes sobre esse evento de Março são praticamente zero, mas supõe-se que será dedicado especificamente a Redfall e The Elder Scrolls Online, que também será contado como parte do evento de hoje.

S1EwTXBpdkJpRmM=

Tudo indica que no evento de hoje teremos a data oficial de lançamento para Redfall prevista para o dia (02) de Maio, segundo rumores. Não podemos esquecer do novo projeto da Tango Gameworks, que pode ser revelado hoje ou nesse evento de Março.

E claro, como trata-se de um evento da Bethesda, outro jogo que pode marcar presença é o aguardado Starfield. Vale lembrar que a Microsoft já disse que o jogo teria seu próprio evento em uma data futura.

Vamos aguardar pelo evento de hoje.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque