Marvels Avengers pode ter suporte encerrado em breve

Marvel's Avengers pode ter suporte encerrado em breve

Desenvolvedores supostamente seriam transferidos para ajudar no novo Tomb Raider.
#Games Publicado por Vinicius, em

Apesar da péssima recepção do jogo e sua dificuldade em conseguir uma base de jogadores forte, a Crystal Dynamics continuo trazendo novidades para Marvel's Avengers, mais recentemente tendo adicionado o personagem Soldado Invernal.

De acordo com Miller, um conhecido leaker de Marvel's Avengers, o qual já vazou anteriormente diversas informações certas a respeito do jogo, parece que a Crystal Dynamics agora não possui mais planos para continuar dando suporte ao jogo.

Leia Também:

  1. Cyberpunk 2077 | Phantom Liberty será a maior expansão que a CD Projekt RED já fez, superando Blood and Wine
  2. Rumor | Halo Infinite foi um fracasso e não correspondeu às expectativas e os novos jogos da franquia serão feitos por outros estúdios

Miller afirma que o estúdio planejava encerrar o suporte ao jogo no final de 2023, mas parece que os planos foram adiantados graças a saída de Brian Waggoner, o principal designer de gameplay de Marvel's Avengers.

As fontes de Miller afirmam que é possível que teremos o anúncio do encerramento do suporte já na próxima semana. Para faciliatar a vida dos jogadores, o estúdio estaria planejando remover os tempos de espera das missões e alterar completamente as microtransações dos cosméticos.

Aparentemente o jogo continuará jogável mesmo após seu encerramento, com o estúdio planejando manter os servidores ligados o máximo de tempo possível para aqueles que já possuem o jogo. No entanto, Marvel's Avengers deve deixar de ser vendido a partir de Setembro.

Conteúdos anteriormente anunciados, como a personagem Mulher-Hulk, o vilão Ultron e novos modos de jogo não deverão ser mais lançados, tendo seu desenvolvimento descartado.

Com o fim de Marvel's Avengers, os desenvolvedores que ainda estavam no projeto agora seriam transferidos para ajudar na produção do mais novo Tomb Raider que será lançado em parceria com a Amazon Games.

Fonte: Exputer
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque