Cyberpunk 2077 | Phantom Liberty será a expansão com maior orçamento que a CD Projekt RED já fez, superando Blood and Wine

Cyberpunk 2077 | Phantom Liberty será a expansão com maior orçamento que a CD Projekt RED já fez, superando Blood and Wine

Vem coisa boa aí?
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora CD Projekt RED está bastante animada com a expansão intitulada de Phantom Liberty, que está em desenvolvimento para Cyberpunk 2077, e agora foram divulgados novos detalhes.

Marek Bugdoł, especialista em relações com investidores da CD Projekt RED, falou em recente entrevista sobre o escopo da expansão Phantom Liberty para Cyberpunk 2077 que contará até mesmo com a participação do ator Idris Elba.

Leia Também:

  1. The Last of Us | Graças ao sucesso da série, as vendas dos jogos da franquia aumentaram
  2. Google anuncia que vai demitir cerca de 12 mil funcionários

Bugdoł alega que Phantom Liberty será realmente "gigante" (em termos de orçamento) e será a maior expansão já feita até hoje pela CD Projekt RED. Será algo tão grandioso que vai superar até mesmo Blood and Wine, outra enorme expansão que foi lançada para The Witcher 3.

UGJWS0JvRHVoWjA=

A CD Projekt RED já ganhou a fama de trabalhar em ótimas DLCs no passado, as do The Witcher 3 é um grande exemplo. Blood and Wine pode render para o jogador até 15 horas de conteúdo, quase a mesma duração de muitos jogos single-player.

Cyberpunk 2077 é um RPG de ação de mundo aberto. O jogo se passa em um futuro distópico em Night City, uma cidade futurista controlada por corporações poderosas e governada por bandidos e cybernéticos.

O jogador assume o papel de "V", um mercenário que busca realizar seus sonhos de riqueza e poder enquanto se envolve em missões perigosas e conspirações corporativas.

Cyberpunk 2077: Phantom Liberty será lançado em 2023 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X. Infelizmente os consoles da geração passada ficaram para trás, com a desenvolvedora não dando mais suporte a eles se tratando de grandes conteúdos.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque