Jogo indie é lançado no Steam custando mais de 5 mil reais

Jogo indie é lançado no Steam custando mais de 5 mil reais

Precinho camarada.
#Games Publicado por Vinicius, em

Sabemos que os jogos têm se tornado cada vez mais caros, não só no Brasil, mas sofrendo aumento em outras partes do mundo. No entanto, um recente jogo chamou a atenção dos jogadores pelo seu preço exorbitante.

The Hidden and Unknown lançou hoje no Steam, e embora pareça um jogo que normalmente passaria despercebido pela maioria dos usuários da plataforma, ele acabou se destacando por chegar custando um valor nada amigável de R$ 5.390,99.

Leia Também:

  1. A comunidade do Steam está adorando Hi-Fi Rush, novo jogo do estúdio de The Evil Within
  2. Forza Motorsports ganha trailer mostrando incrível fidelidade gráfica

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84NS8wODQ3NTQucG5n

Não é só no Brasil que ele está com preço lá em cima, em diversas outras regiões o valor cobrado também está muito acima do padrão. Nos Estados Unidos o jogo atualmente está custando $ 1.999,90 dólares.

Se foi uma jogada de marketing do desenvolvedor ou apenas uma brincadeira ninguém sabe, mas muitos suspeitam que seja uma estratégia para ver se alguém com dinheiro acaba entrando na brincadeira e comprando o jogo.

The Hidden and Unknown é um jogo narrativo que se propõe a aumentar a percepção dos jogadores nas áreas da psicologia e filosofia, embora dificilmente teremos alguém para testá-lo devido ao seu preço nada convidativo.

Esse provavelmente deve ser o jogo mais caro já lançado na plataforma. O pior de tudo, é que mesmo custando mais de 5 mil reais, o jogo ainda não conta nem com legendas em português.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque