Forza Motorsports ganha trailer mostrando incrível fidelidade gráfica

Forza Motorsports ganha trailer mostrando incrível fidelidade gráfica

Jogo promete mais de 500 carros, 20 ambientes e 800 upgrades.
#Games Publicado por Vinicius, em

Durante o evento Xbox Developer_Direct tivemos diversas novidades sobre os próximos lançamentos da Microsoft, incluindo um aguardado trailer do mais novo capítulo da franquia de corrida Forza Motorsports.

Apresentando visuais extremamente bonitos, a desenvolvedora Turn 10 promete que Forza Motorsports será o jogo de corrida mais realista já criado, entregando um salto de geração em fidelidade, imersão e realismo.

Leia Também:

  1. Redfall ganha novo gameplay e data de lançamento
  2. Game Pass: Nova leva de jogos é anunciada

Confira o trailer:

bnZncDlpQU1xcTA=

Forza Motorsports contará com mais de 500 carros reais no lançamento para você personalizar e correr, além de mais de 800 upgrades únicos e modificações personalizáveis. Esse também será o jogo com os carros de corrida mais modernos até hoje na série.

O jogo ainda contará no lançamento com 20 ambientes apresentando múltiplos layout de pistas. Além de esperar encontrar as pistas favoritas dos fãs, você poderá correr por cinco novos locais, incluindo a estreia da África do Sul – Kyalami.

Uma outra novidade, que promete aumentar ainda mais o nível de fidelidade, é a dinâmica da hora do dia com clima, incluindo temperatura das pistas, superfícies molhadas e emborrachamento para cada pista.

Durante o evento, os desenvolvedores ainda confirmaram que o jogo irá ser renderizado em 4K a 60 FPS com uso de ray tracing nas pistas para reflexos completos, apresentando visuais ainda melhores que seu antecessor.

Forza Motorsports será lançado ainda este ano para PC e Xbox Series X|S. O jogo também estará disponível no lançamento através do serviço Game Pass.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,