Redfall ganha novo gameplay e data de lançamento

Redfall ganha novo gameplay e data de lançamento

Jogo finalmente recebe uma data para ser lançado.
#Games Publicado por Vinicius, em

Após Deathloop, a Arkane está se preparando para lançar seu mais novo projeto intitulado Redfall, o qual irá se afastar um pouco da fórmula de immersive sim que a empresa é conhecida, entregando uma mistura de Far Cry com Stalker, de acordo com o estúdio.

Durante o evento Xbox Developer_Direct tivemos novidades a respeito do jogo. Redfall ganhou um novo gameplay e também uma data de lançamento: o jogo chegará em 2 de Maio de 2023.

Leia Também:

  1. Hi-Fi Rush é anunciado, novo jogo da Tango Gameworks
  2. Game Pass: Nova leva de jogos é anunciada

Confira o gameplay abaixo:

VUFtdWJfNVpnd1U=

Redfall permitirá que você jogue sozinho ou com até três amigos e enfrente os vampiros que tomaram uma ilha como refém. Uma característica que já é marca registrada da Arkane, você vai escolher seu caminho pela ilha e pela massa de vampiros conforme descobre o que causou essa praga de sugadores e colocar um fim nessa ameaça.

Explore um mundo lindamente construído a mão e cheio de detalhes enquanto luta para descobrir os segredos dos vampiros. Escolha entre uma seleção de heróis com habilidades únicas e atualizáveis e os equipe com armas personalizáveis encontradas por toda a ilha. Faça o que for preciso para montar o esquadrão perfeito de matadores de vampiros.

Redfall chega ao Xbox Series X|S e PC em 2 de maio de 2023. O jogo também estará disponível no lançamento através do serviço Xbox Game Pass.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis