A comunidade do Steam está adorando Hi-Fi Rush, novo jogo do estúdio de The Evil Within

A comunidade do Steam está adorando Hi-Fi Rush, novo jogo do estúdio de The Evil Within

O jogo possui 99% de aprovação no Steam.
#Games Publicado por coca, em

Após vazamentos de que a Tango Gameworks estaria se preparando para anunciar seu novo jogo, no final ele realmente foi revelado com o nome de Hi-Fi Rush e a melhor parte de tudo é que o jogo já está disponível!

Muitos jogadores curtiram essa ideia de anunciar e já lançar o jogo e além disso, o jogo já é um grande sucesso com a comunidade do Steam, que está adorando o jogo do estúdio de The Evil Within.

Leia Também:

  1. 65: Ameaça Pré-Histórica - Novo filme de ficção científica ganha trailer
  2. The Lords of the Fallen pode ser considerado um Dark Souls 4.5, diz produtor

No exato momento desta publicação, Hi-Fi Rush possui 99% de aprovação no Steam baseado em 426 análises positivas e apenas 5 negativas. Os jogadores alegam que temos aqui uma mistura de Devil May Cry com ritmo musical.

anFFMEJMU29qbDg=

Outro ponto positivo a respeito de Hi-Fi Rush é que o título chegou totalmente localizado em nosso idioma e oferece suporte para áudio em pt-br (jogo é dublado).

Algumas análises dos jogadores brasileiros:

Leo - Terminei apenas a primeira fase e já posso dizer que gostei bastante do que vi até agora. A gameplay é divertida, as músicas são gostosas de se ouvir durante o combate e a arte do jogo dispensa comentários, achei lindo.

NA EU - Uma baita surpresa do começo de 2023 é já se tornou um dos melhores games do ano, Hi-Fi RUSH simplesmente foi anunciado é lançado no mesmo dia, game já chegou com qualidade absurda muito bem otimizado, direção de arte, trilha sonora muito boa e rítmica, personagens extremamente carismáticos gameplay fluída com batalhas no ritmo, dublagem excepcional, game está totalmente localizado, o que é mais impressionante o preço em que está sendo comercializado aqui no Brasil via Steam, ainda não terminei mas já se tornou um dos melhores jogos que joguei em 2023.

Anemonas - Obrigado Shinji Mikami por abençoar minha vida de novo.

Hi-Fi Rush já está disponível no PC, consoles Xbox e Xbox Game Pass.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque