Jason Schreier afirma que rumores sobre cancelamento das DLCs de Halo Infinite são falsos

Jason Schreier afirma que rumores sobre cancelamento das DLCs de Halo Infinite são falsos

Nunca houve DLCs para a história em desenvolvimento.
#Games Publicado por Vinicius, em

Mais cedo tivemos o surgimento de um grande rumor a respeito da 343 Industries e seu mais recente título Halo Infinite. Um leaker chamado Bathrobe Spartan havia postado diversas informações que não pintavam uma imagem muito boa a respeito do futuro do jogo.

De acordo com os rumores, Joseph Staten e sua equipe estavam trabalhando em diversas DLCs de história para a campanha, as quais seriam lançadas ao longo dos anos. No entanto, com a saída de grande parte da força de trabalho da 343 Industries, incluindo Bonnie Ross, as DLCs teriam sido canceladas.

Leia Também:

  1. Resident Evil 4 Remake terá surpresas na história que pode surpreender até mesmo os fãs do jogo original
  2. Marvels Avengers pode ter suporte encerrado em breve

Após esses rumores se espalharem, o conhecido jornalista e insider Jason Schreier do portal Bloomberg decidiu investigar. De acordo com ele, embora a 343 Industries esteja realmente focada no multiplayer, tal informação a respeito das DLCs é falsa, já que esses conteúdos nunca estiveram em desenvolvimento.

Questionei algumas pessoas sobre essas informações. Embora seja verdade que a 343 está focada no multiplayer, as coisas sobre as DLCs da campanha sendo descartadas são falsas (eu não acho que havia muitos planos sobre isso para começar), e muitas das informações estão erradas ou são apenas especulações.

Jason não foi o único que afirmou que tais alegações são falsas. O jornalista Jez Corden do Windows Central compartilhou o mesmo, afirmando que as DLCs para a história nunca chegaram a passar de apenas conversas.

É porque é [papo furado]. Nunca houve nenhum DLC de campanha em desenvolvimento ativo. Eu não sei como você pode descartar algo que não existia. Pelo que ouvi de várias fontes, a "DLC de campanha" de Halo Infinite nunca existiu além de conversas. O foco tem sido inteiramente o serviço online.

Independente da 343 Industries estar ou não passando por problemas, parece que no fim as informações publicadas recentemente não são de todas confiáveis.

Fonte: Reddit
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque