Final Fantasy XIV Online recebe Patch 6.3

Final Fantasy XIV Online recebe Patch 6.3

Gods Revel, Lands Tremble traz uma nova aventura para os jogadores.
#Games Publicado por Vinicius, em

A SQUARE ENIX apresenta novos desafios para o seu aclamado MMORPG Final Fantasy XIV Online graças a chegada do Patch 6.3: “Gods Revel, Lands Tremble”.

As aventuras do Guerreiro da Luz continuam no Patch 6.3 com novas missões principais, enquanto os jogadores testarão sua força e habilidade em um novo “Trial” para 8 jogadores nas dificuldades “Normal” e “Extreme”, uma “Alliance Raid” para 24 jogadores, uma masmorra e a nova “Ultimate Raid” que será incluída no Patch 6.31.

Leia Também:

  1. Hoje completa 10 anos desde que a CD Projekt RED divulgou o Teaser Trailer de Cyberpunk 2077
  2. Square Enix confirma que Forspoken será protegido pelo Denuvo

Confira o trailer abaixo:

UlZRdHZCSWR2NFk=

Detalhes completos do Patch 6.3 podem ser encontrados nas notas do patch no site oficial do jogo.

Esta atualização também introduz habitações adicionais para todas as áreas residenciais, com um total de 1.800 novos locais por mundo, dando aos jogadores mais oportunidades de obter uma casa no jogo para si ou em Free Company.

Com mais de 27 milhões de jogadores registrados, nunca houve um momento melhor para novos jogadores começarem suas aventuras na aclamada saga de FINAL FANTASY XIV Online.

A expansão da avaliação gratuita agora inclui todo o conteúdo das expansões A Realm Reborn e Heavensward, bem como a capacidade de jogar como a raça Au Ra e três Jobs adicionais, Dark Knight, Astrologian ey Machinist.

Os jogadores agora podem fazer o teste gratuito e desfrutar de centenas de horas de jogo e história equivalentes a dois jogos da franquia FINAL FANTASY completos, sem limite de tempo de jogo. Você pode baixar o teste através do site da Square Enix.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque