Hoje completa 10 anos desde que a CD Projekt RED divulgou o Teaser Trailer de Cyberpunk 2077

Hoje completa 10 anos desde que a CD Projekt RED divulgou o Teaser Trailer de Cyberpunk 2077

O tempo voa...
#Games Publicado por coca, em

O tempo voa e os anos passam na velocidade na luz, e para você pensar no assunto, só para ter uma noção, há exatamente 10 anos, sendo no dia (10) de Janeiro de 2013, a CD Projekt RED divulgou o Teaser Trailer de Cyberpunk 2077.

A desenvolvedora que ficou extremamente conhecida por desenvolver os jogos do The Witcher já estava desenvolvendo Cyberpunk 2077 antes mesmo do lançamento do The Witcher 3: Wild Hunt, lançado em 2015.

Leia Também:

  1. Estamos apenas aquecendo - Confira os novos jogos chegando no Xbox Game Pass
  2. Square Enix confirma que Forspoken será protegido pelo Denuvo

No entanto, segundo informações antigas, o desenvolvimento de Cyberpunk 2077 foi problemático e o jogo foi reiniciado diversas vezes, então a data exata de quando o jogo começou sua produção é desconhecido.

Voltando no tempo, confira o Teaser Trailer de Cyberpunk 2077:

UDk5cUpHclBOTHM=

Na descrição temos o seguinte:

"O teaser mostra como a Psycho Squad pode adquirir um novo membro. A Psycho Squad é especializado em combater os "psychos" - indivíduos que usam excessivamente implantes e substâncias que aumentam ou de outra forma alteram o corpo humano.

Chega um momento em que eles sobrecarregam e seus corpos começam a se rebelar contra suas partes corporais biológicas, bem como contra tudo o que é orgânico ao seu redor. Em outras palavras, eles começam a matar pessoas, que agora eles chamam de meatbags.

Quando um psycho entra em surto, coisas estranhas podem acontecer. Há carnificina, e o psycho pode ser derrubado pela polícia padrão, mas eles nem sempre conseguem fazer o trabalho. Quando as coisas ficam fora de controle, eles chamam a MAX-TAC (Maximum Force Tactical Division), popularmente chamada de Psycho Squad."

Com essas informações, dá a entender que o jogador fosse fazer parte do MAX-TAC e seu objetivo seria caçar os psychos, mas no final de tudo isso acabou se tornando apenas uma missão secundária.

Desde que o vídeo foi publicado até o momento desta notícia ele registrou exatamente 26.917.424 visualizações, sendo um dos jogos mais hypados dos últimos anos, mas como sabemos, o lançamento de Cyberpunk 2077 foi um completo desastre.

Agora, Cyberpunk 2077 já está disponível para os jogadores e vem recebendo diversas atualizações com melhorias. Uma expansão está em desenvolvimento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste