Hoje completa 10 anos desde que a CD Projekt RED divulgou o Teaser Trailer de Cyberpunk 2077

Hoje completa 10 anos desde que a CD Projekt RED divulgou o Teaser Trailer de Cyberpunk 2077

O tempo voa...
#Games Publicado por coca, em

O tempo voa e os anos passam na velocidade na luz, e para você pensar no assunto, só para ter uma noção, há exatamente 10 anos, sendo no dia (10) de Janeiro de 2013, a CD Projekt RED divulgou o Teaser Trailer de Cyberpunk 2077.

A desenvolvedora que ficou extremamente conhecida por desenvolver os jogos do The Witcher já estava desenvolvendo Cyberpunk 2077 antes mesmo do lançamento do The Witcher 3: Wild Hunt, lançado em 2015.

Leia Também:

  1. Estamos apenas aquecendo - Confira os novos jogos chegando no Xbox Game Pass
  2. Square Enix confirma que Forspoken será protegido pelo Denuvo

No entanto, segundo informações antigas, o desenvolvimento de Cyberpunk 2077 foi problemático e o jogo foi reiniciado diversas vezes, então a data exata de quando o jogo começou sua produção é desconhecido.

Voltando no tempo, confira o Teaser Trailer de Cyberpunk 2077:

UDk5cUpHclBOTHM=

Na descrição temos o seguinte:

"O teaser mostra como a Psycho Squad pode adquirir um novo membro. A Psycho Squad é especializado em combater os "psychos" - indivíduos que usam excessivamente implantes e substâncias que aumentam ou de outra forma alteram o corpo humano.

Chega um momento em que eles sobrecarregam e seus corpos começam a se rebelar contra suas partes corporais biológicas, bem como contra tudo o que é orgânico ao seu redor. Em outras palavras, eles começam a matar pessoas, que agora eles chamam de meatbags.

Quando um psycho entra em surto, coisas estranhas podem acontecer. Há carnificina, e o psycho pode ser derrubado pela polícia padrão, mas eles nem sempre conseguem fazer o trabalho. Quando as coisas ficam fora de controle, eles chamam a MAX-TAC (Maximum Force Tactical Division), popularmente chamada de Psycho Squad."

Com essas informações, dá a entender que o jogador fosse fazer parte do MAX-TAC e seu objetivo seria caçar os psychos, mas no final de tudo isso acabou se tornando apenas uma missão secundária.

Desde que o vídeo foi publicado até o momento desta notícia ele registrou exatamente 26.917.424 visualizações, sendo um dos jogos mais hypados dos últimos anos, mas como sabemos, o lançamento de Cyberpunk 2077 foi um completo desastre.

Agora, Cyberpunk 2077 já está disponível para os jogadores e vem recebendo diversas atualizações com melhorias. Uma expansão está em desenvolvimento.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.