Expansão para Elden Ring pode estar se aproximando do seu anúncio oficial

Expansão para Elden Ring pode estar se aproximando do seu anúncio oficial

Recentemente foi descoberto que o jogo foi atualizado no banco de dados do Steam.
#Games Publicado por coca, em

Elden Ring foi um dos principais lançamentos do ano passado, o jogo foi muito bem recebido pelo público e por fim até mesmo ganhou o prêmio mais importante: GOTY.

E como não é segredo, a FromSoftware já deixou bem claro que está trabalhando com uma expansão para o jogo, mas infelizmente os detalhes são praticamente zero.

Leia Também:

  1. Xbox Series X e Series S sofrem aumento de preço no Japão
  2. Sony teria diminuído drasticamente suas projeções para o PlayStation VR2

A boa notícia é que recentemente foi descoberto que o jogo foi atualizado no banco de dados do Steam, sugerindo que a expansão para Elden Ring pode estar se aproximando do seu anúncio oficial.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy84NS8wODQ5NjAuanBn

Ao vasculhar a página de Elden Ring no SteamDB, os usuários notaram algo muito interessante: a seção Playtest foi atualizada pela primeira vez há algumas horas atrás, depois de estar inativo dentro de 3 meses. Anteriormente, desta vez foi atualizado antes do lançamento da atualização que adicionou o Coliseu.

Sendo assim, dá para entender que a FromSoftware já está se preparando para alguma coisa, mas de qualquer maneira tudo que temos são dicas e nenhum tipo de revelação oficial por parte da desenvolvedora japonesa.

Graças ao enorme sucesso de Elden Ring, é certo presumir que o jogo contará com mais de uma expansão, e a FromSoftware vai expandir bastante o universo e contar mais a história dos personagens principais.

Elden Ring já está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,