Xbox Series X e Series S sofrem aumento de preço no Japão

Xbox Series X e Series S sofrem aumento de preço no Japão

Microsoft afirma avaliar regularmente o impacto dos preços locais para manter uma consistência entre as regiões.
#Games Publicado por Vinicius, em

O Xbox One certamente não teve muita força no mercado japonês, mas parece que as coisas estão sendo melhores para o seu sucessor em território nipônico, ao menos o bastante para a Microsoft estar confiante em um aumento no preço.

A Microsoft acaba de anunciar que irá realizar um ajuste no valor de ambos os seus consoles, Xbox Series X e Xbox Series S, no Japão. O aumento será de 5.000 ienes, cerca de 196 reais em conversão direta.

Leia Também:

  1. Forza Motorsport ganha imagens em alta qualidade; Confira!
  2. Microsoft revela os jogos do Xbox Live Gold em Fevereiro de 2023

Com os novos valores, o Xbox Series X ficará com o preço sugerido de 59.978 ienes (R$ 2.354) e o Xbox Series S em 37.978 ienes (R$ 1.491). Os novos valores entrarão em vigor no Japão a partir de 17 de fevereiro.

Em um comunicado, a Microsoft Japan afirmou que avaliou as condições do mercado japonês, e embora tenha sido uma decisão difícil, acredita que poderá continuar oferendo uma experiência de qualidade.

Depois de avaliar cuidadosamente as condições do mercado no Japão, decidimos alterar o preço de varejo sugerido dos consoles Xbox no país. Avaliamos regularmente o impacto dos preços locais para manter uma consistência razoável entre as regiões. Essa revisão de preço afeta nossos clientes e foi uma decisão difícil de tomar, mas daqui para frente continuaremos a oferecer a melhor experiência do Xbox que nossos clientes esperam.
Fonte: Gematsu
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque