Dead Space Remake trará mudanças na campanha para que os jogadores não se sintam seguros

Dead Space Remake trará mudanças na campanha para que os jogadores não se sintam seguros

Estúdio deseja que aqueles que jogaram o original ainda sejam surpreendidos.
#Games Publicado por Vinicius, em

Para a alegria dos fãs, a EA está atualmente trabalhando em um remake completo do primeiro Dead Space, um dos títulos de terror mais clássicas dos jogos. Além de trazer gráficos aprimorados, essa nova versão do jogo também promete expandir ainda mais em cima do jogo original.

Em uma recente entrevista com o site GamesRadar, o produtor Phillipe Ducharme comentou a respeito de algumas mudanças realizadas. Embora o início do jogo se manterá muito similar, quanto mais avançarem na campanha, mais os jogadores irão notar diferenças.

Seja o objetivo de uma missão, design de um cenário ou a localização das criaturas, essas mudanças foram feitas para que os jogadores que jogaram o original não se sintam seguros sabendo o que virá pela frente.

A parte inicial do jogo, se você jogar [ambas as versões] lado a lado, elas são extremamente parecidas. Mas então, conforme você passa por alguns dos capítulos, existem alguns objetivos que não eram tão populares.

Queríamos ter certeza de que, se estivéssemos fazendo uma mudança, fosse realmente para refletir sobre um de nossos pilares principais [...] e não apenas fazer mudanças porque pensávamos que sabíamos mais do que a equipe original, pois eles fizeram um trabalho incrível.

Precisávamos encontrar uma forma de preencher essas lacunas, para que o jogador não se sentisse como "Ah, já estive aqui, está tudo bem, estou seguro". Não, você nunca está seguro. Você irá se assustar.

Leia Também:

  1. Microsoft: As demissões também se aplicam na Bethesda Game Studios e 343 Interactive
  2. Dead Space Remake | Desenvolvedor diz que tem medo de jogar o jogo de noite com fones de ouvido

Y3RRbDl3YTN5ZEU=

Em Dead Space os jogadores assumem o papel de Isaac Clarke, um engenheiro aeroespacial incumbido de reparar o sistema de comunicação de uma nave, quando recebe um chamado de socorro. No entanto, ele acaba descobrindo que a tripulação foi afetada por uma infestação alienígena.

Dead Space Remake será lançado em 27 de janeiro de 2023 para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.

Fonte: Wccftech
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque