Microsoft: As demissões também se aplicam na Bethesda Game Studios e 343 Interactive

Microsoft: As demissões também se aplicam na Bethesda Game Studios e 343 Interactive

Jogos como Starfield e Halo serão afetados.
#Games Publicado por coca, em

Desde ontem surgiu uma especulação que a gigante Microsoft estava se preparando para iniciar uma onda de demissões na empresa, e no final realmente foi confirmado.

Segundo os detalhes, a Microsoft vai demitir mais de 10 mil funcionários até o final do terceiro trimestre fiscal, em (31) de Março de 2023. As áreas exatas que se aplicam às demissões são desconhecidas, mas foi descoberto uma delas.

Leia Também:

  1. Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, pede desculpas aos funcionários por declarações recentes
  2. Dead Space Remake | Desenvolvedor diz que tem medo de jogar o jogo de noite com fones de ouvido

Como foi compartilhado pelo jornalista Jason Schreier por meio de suas redes sociais, as demissões também se aplicam na Bethesda Game Studios e 343 Interactive e jogos como Starfield e Halo serão afetados.

"A escala ainda não está clara, mas a Bloomberg confirmou até agora cortes de empregos na Bethesda Game Studios (Starfield) e 343 Interactive (Halo). Um porta-voz da Microsoft se recusou a comentar sobre quantos funcionários da divisão de jogos foram demitidos."

"A Microsoft não divulga números específicos, mas vários funcionários me disseram que a 343 Industries foi duramente atingida. Isso ocorre após um longo congelamento de contratações e muitas saídas de empreiteiros."

De acordo com os detalhes, o motivo dessa onda gigante de demissões é devido a crise econômica global que vem afetando muitas empresas. O curioso é que a Microsoft foi anunciar os cortes de funcionários logo no dia que completou um ano desde o anúncio da aquisição da Activision Blizzard.

Vamos aguardar por mais informações.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque