Microsoft: As demissões também se aplicam na Bethesda Game Studios e 343 Interactive

Microsoft: As demissões também se aplicam na Bethesda Game Studios e 343 Interactive

Jogos como Starfield e Halo serão afetados.
#Games Publicado por coca, em

Desde ontem surgiu uma especulação que a gigante Microsoft estava se preparando para iniciar uma onda de demissões na empresa, e no final realmente foi confirmado.

Segundo os detalhes, a Microsoft vai demitir mais de 10 mil funcionários até o final do terceiro trimestre fiscal, em (31) de Março de 2023. As áreas exatas que se aplicam às demissões são desconhecidas, mas foi descoberto uma delas.

Leia Também:

  1. Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, pede desculpas aos funcionários por declarações recentes
  2. Dead Space Remake | Desenvolvedor diz que tem medo de jogar o jogo de noite com fones de ouvido

Como foi compartilhado pelo jornalista Jason Schreier por meio de suas redes sociais, as demissões também se aplicam na Bethesda Game Studios e 343 Interactive e jogos como Starfield e Halo serão afetados.

"A escala ainda não está clara, mas a Bloomberg confirmou até agora cortes de empregos na Bethesda Game Studios (Starfield) e 343 Interactive (Halo). Um porta-voz da Microsoft se recusou a comentar sobre quantos funcionários da divisão de jogos foram demitidos."

"A Microsoft não divulga números específicos, mas vários funcionários me disseram que a 343 Industries foi duramente atingida. Isso ocorre após um longo congelamento de contratações e muitas saídas de empreiteiros."

De acordo com os detalhes, o motivo dessa onda gigante de demissões é devido a crise econômica global que vem afetando muitas empresas. O curioso é que a Microsoft foi anunciar os cortes de funcionários logo no dia que completou um ano desde o anúncio da aquisição da Activision Blizzard.

Vamos aguardar por mais informações.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,