Dead Space Remake | Desenvolvedor diz que tem medo de jogar o jogo de noite com fones de ouvido

Dead Space Remake | Desenvolvedor diz que tem medo de jogar o jogo de noite com fones de ouvido

Faz parte...
#Games Publicado por coca, em

A franquia de jogos Dead Space sempre foi conhecida pelos jogadores por ser assustadora, apresentando um clima pesado com sons estranhos vindo de todos os lados.

Em Dead Space Remake, isso foi aprimorado, então temos aqui um verdadeiro jogo que vai você suar frio em certos momentos, então fique preparado para qualquer coisa.

Leia Também:

  1. Detroit: Become Human já vendeu mais de 8 milhões de cópias
  2. Desenvolvedora de Destruction AllStars anuncia que vai ajudar a Rare em Sea of Thieves

Em uma nova entrevista com o diretor técnico de Dead Space Remake, David Robillard, ele revelou algo curioso sobre sua experiência com o jogo. David alega que tem medo de jogar o jogo de noite com fones de ouvido.

Quando jogo de noite, não consigo jogar com fones de ouvido, é assustador pra caramba, disse David Robillard explicando o motivo disso acontecer.

"Mesmo apenas por causa do realismo e da atmosfera. Quero dizer, não se trata apenas do visual, é sobre o mundo onde controlamos o som, o ambiente, os efeitos, as situações que tentarão assustar você. Tudo isso poderia ser feito no PS4, mas não no nível que temos hoje. Esses detalhes agregam muito a esses tipos de jogos e tornam toda a experiência ainda melhor."

Y3RRbDl3YTN5ZEU=

Phillipe Ducharme, produtor sênior de Dead Space Remake também decidiu comentar sobre o desenvolvimento e de como ele repetiu o jogo original várias vezes para entender quais eram seus pontos fortes e como melhorá-lo.

"Mesmo quando começamos o projeto, joguei o jogo original algumas vezes para ter certeza de que tudo estava perfeitamente claro, e a imersão foi um de seus pontos altos. Qualquer coisa que pudéssemos fazer para tentar melhorar esse tipo de imersão, colocamos em ação imediatamente."

"Se conseguirmos colocar o jogador com o controle nas mãos no início e ele jogar durante todo o jogo sem largar o controle, como se ele jogasse por 12, 14, 15 horas seguidas, porque ele está tão imerso, e ele nem quer ir ao banheiro", continua Phillipe Ducharme, antes de rir e interromper, "bem, isso não é saudável."

Mas tudo se trata de manter o jogador completamente envolvido. "Do contrário, como se eles entraram e não querem sair, eles não querem largar - então trabalho feito, conseguimos isso, como conseguimos entregar essa imersão."

Dead Space Remake será lançado em (27) de Janeiro de 2023 para PC, PS5 e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque