Desenvolvedora de Destruction AllStars anuncia que vai ajudar a Rare em Sea of Thieves

Desenvolvedora de Destruction AllStars anuncia que vai ajudar a Rare em Sea of Thieves

A Lucid Games está animada em colaborar com a Rare.
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora conhecida como Lucid Games, responsável por desenvolver o título Destruction AllStars para PlayStation 5 anunciou agorinha que agora está ajudando outra grande empresa.

Como foi publicado por meio das redes sociais, agora a Lucid Games está animada em revelar que está trabalhando junto com a Rare no popular jogo Sea of Thieves da Microsoft.

A desenvolvedora não forneceu muitos detalhes sobre essa colaboração entre as duas, mas é uma ótima notícia, pois com a Lucid Games, Sea of Thieves ganhará muito mais conteúdo nos próximos meses/anos.

"Temos o prazer de anunciar que estamos trabalhando com Rare em Sea of Thieves. Tem sido incrível apoiá-los em sua emocionante aventura pirata e mal podemos esperar para ver onde esta lendária viagem nos levará!"

Aproveitando o tema da matéria, agora há pouco foi divulgado um novo vídeo a respeito das novidades que estão chegando em Sea of Thieves, incluindo uma nova aventura e muito mais.

WHJlc2d6RVphVDA=

Em Sea of Thieves você deve entrar em batalhas navais em equipe com seus amigos ou jogadores aleatórios. Você tem que se aventurar no mar, lidando com todos os perigos, além de muitas aventuras por terra, procurando tesouros valiosos.

Sea of Thieves já está disponível no PC e Xbox.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque