Detroit: Become Human já vendeu mais de 8 milhões de cópias

Detroit: Become Human já vendeu mais de 8 milhões de cópias

Quantic Dream celebra no Twitter.
#Games Publicado por coca, em

A desenvolvedora Quantic Dream acaba de anunciar por meio de suas redes sociais que seu último grande lançamento, Detroit: Become Human, já vendeu mais de 8 milhões de cópias.

Detroit: Become Human foi lançado originalmente em 2018, sendo exclusivo do PlayStation 4 por um tempo, até finalmente ser lançado também no computador. O jogo levou mais de quatro anos e meio para alcançar esse resultado (8 milhões).

Leia Também:

  1. Desenvolvedora de Destruction AllStars anuncia que vai ajudar a Rare em Sea of Thieves
  2. Returnal ganha trailer de PC mostrando novos recursos, incluindo adição de Ray Tracing

Mesmo sendo um jogo totalmente narrativo com foco nas escolhas (quase um filme), o título teve um ótimo resultado e como forma de curiosidade, o último registro de vendas foi em Maio do ano passado, com 7 milhões de cópias.

"Temos o orgulho de anunciar que Detroit: Become Human já vendeu oficialmente mais de 8 milhões de cópias em todo o mundo!"

Atualmente a Quantic Dream está trabalhando em um jogo de ação no universo Star Wars chamado de Star Wars Eclipse, que segundo a desenvolvedora, é o projeto mais ambicioso do estúdio.

O estúdio garante que o jogo será uma evolução de tudo que foi feito em Detroit: Become Human, e contará com grandes novidades para os fãs de jogos focados na narrativa.

Detroit: Become Human já está disponível no PC e PS4.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,