Assassin’s Creed Mirage será uma evolução do estilo antigo da franquia

Assassin’s Creed Mirage será uma evolução do estilo antigo da franquia

Jogo apresentará um sistema de stealth mais robusto e mapa mais denso.
#Games Publicado por Vinicius, em

Após reformular a série em um RPG de mundo aberto, a Ubisoft agora está retornando Assassin's Creed às suas raízes. Assassin's Creed Mirage promete ser um jogo mais contido, similar aos primeiros títulos.

Em uma conversa com o site GamesRadar, o diretor criativo Stéphane Boudon comentou sobre as melhorias que Mirage trará para a antiga fórmula da franquia, sendo uma evolução desses jogos clássicos. Graças aos novos hardware, o estúdio conseguirá entregar um mapa muito mais rico e denso, com uma Bagdá realmente viva.

O maior poder de hardware e a experiência a mais dos desenvolvemos também nos permitem ter um mapa mais rico e denso em comparação com os primeiros Assassin's Creed, e isso significa para nós mais oportunidades de jogo, mais interações entre sistemas, mais profundidade. Isso também significa incrível e envolvente detalhes para tratar Bagdá como um dos personagens principais de Mirage.

O stealth de Assassin's Creed Mirage também promete ser uma evolução dos antigos, trazendo sistemas que irão se misturar ao gameplay de forma muito mais orgânica, incluindo ferramentas novas e opções de se misturar na multidão.

Para o stealth, também reformulamos as ferramentas furtivas e suas evoluções. Algumas delas são ferramentas herdadas (a bomba de fumaça, as facas de arremesso) que você já conhece bem, mas a equipe trabalhou em atualizações específicas que permitirão que você reinvente-os para se adequarem perfeitamente ao seu estilo de jogo.

Para se misturar na multidão, por exemplo, adotamos uma abordagem mais sistêmica. Em Assassin's Creed 2 você podia ver o padrão de NPCs se agrupando, era incrível naquela época, mas era um pouco artificial. Com o caos e a vibração de Bagdá que desejávamos, um sistema como esse não caberia de forma alguma, então buscamos um mais orgânico, algo um pouco parecido com Unity, onde você se mistura automaticamente assim que tiver três pessoas por perto, é mais difícil de dominar e menos previsível, mas muito mais envolvente.

Leia Também:

  1. Assassins Creed Mirage foi feito pois fãs estavam exaustos dos enormes RPGs
  2. Ubisoft teria montado uma equipe especial para ajudar a finalizar Skull & Bones

eDU1bEFsRnRYbXc=

Assassin's Creed Mirage conta a história de Basim, personagem apresentado em Valhalla. Esse título contará sua origem como um ladrão de rua em busca de respostas e justiça enquanto navega pelas movimentadas ruas de Bagdá do século IX. Através de uma misteriosa e antiga organização conhecida como Hidden Ones, ele se tornará um mortal Mestre Assassino e mudará seu destino de maneiras que ele nunca poderia imaginar.

Além de Assassin's Creed Mirage, a Ubisoft já está trabalhando em outros jogos da franquia, como Codename Red ambientando no Japão Feudal, Codename Hexe inspirado na caça às bruxas, e Codename Jade, título mobile ambientado na China

Assassin's Creed: Mirage será lançado em 2023 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X.

Fonte: Gamesradar
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque