Assassins Creed Mirage foi feito pois fãs estavam exaustos dos enormes RPGs

Assassin's Creed Mirage foi feito pois fãs estavam exaustos dos enormes RPGs

Título será uma experiência mais íntima e contida, com foco nos personagens.
#Games Publicado por Vinicius, em

Após muitos anos seguindo a mesma fórmula, a série Assassin's Creed acabou recebendo uma completa reformulação em 2017 com o título Assassin's Creed Origins, o qual transformou a franquia em um RPG de mundo aberto.

Com uma trilogia nesse estilo tendo sido lançada, a Ubisoft agora planeja retornar para o estilo clássico da série com Assassin's Creed Mirage, um jogo mais contido e focado no stealth. No entanto, parece que a empresa teve um bom motivo para isso.

Em uma recente conversa com o site GamesRadar+, Stéphane Boudon, o diretor criativo de Assassin's Creed Mirage, afirmou que o feedback dos fãs levou a Ubisoft a trazer o estilo clássico de volta, já que houve um certo cansaço com a fórmula RPG após três jogos.

Origins, Odyssey, Valhalla. São todos ótimos jogos com a promessa de viver uma jornada épica em uma forte fantasia. Mas entre nossos fãs, começamos a ouvir o desejo de uma história focada nos personagens, focada nos pilares centrais dos primeiros Assassin's Creed em uma escala mais íntima. Nós pensamos o mesmo também, como desenvolvedores, e esse foi o ponto de partida do projeto.

Leia Também:

  1. Rumor | Ubisoft teria tentado ser adquirida, mas sem sucesso
  2. Ubisoft adia novamente Skull & Bones e cancela três jogos

eDU1bEFsRnRYbXc=

Assassin's Creed Mirage conta a história de Basim, personagem apresentado em Valhalla. Esse título contará sua origem como um ladrão de rua em busca de respostas e justiça enquanto navega pelas movimentadas ruas de Bagdá do século IX. Através de uma misteriosa e antiga organização conhecida como Hidden Ones, ele se tornará um mortal Mestre Assassino e mudará seu destino de maneiras que ele nunca poderia imaginar.

Além de Assassin's Creed Mirage, a Ubisoft já está trabalhando em outros jogos da franquia, como Codename Red ambientando no Japão Feudal, Codename Hexe inspirado na caça às bruxas, e Codename Jade, título mobile amientado no Japão

Assassin's Creed: Mirage será lançado em 2023 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X.

Fonte: Gamesradar
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque