Ubisoft adia novamente Skull & Bones e cancela três jogos

Ubisoft adia novamente Skull & Bones e cancela três jogos

Devido às vendas lentas de seus jogos, empresa estaria reduzindo custos.
#Games Publicado por Vinicius, em

Skull and Bones é sem dúvidas um jogo que muitos estão na dúvida se um dia realmente chegará a ver a luz do dia. O projeto chegou a receber diversos adiamentos no passado, e parece que ainda há mais por vir.

Em seu mais recente relatório para os acionistas, parece que a Ubisoft novamente decidiu adiar Skull and Bones. O seu jogo de piratas, anteriormente marcado para 9 de Março de 2023, agora consta com lançamento planejado para 2023-2024.

Esse não foi o único jogo afetado, parece que as vendas lentas de seus recentes títulos resultaram no cancelamento de três projetos ainda não anunciados e uma redução de custos de 200 milhões de dólares.

Leia Também:

  1. 10 jogos desaparecidos que esperamos ver de novo em 2023
  2. Novos jogos para a PS Plus de Janeiro são revelados

A Ubisoft, enfrentando atualmente vendas "surpreendentemente mais lentas", cancelou três jogos não anunciados (além dos quatro já cancelados em julho), planejando uma redução de custos de $200 milhões, incluindo "problemas naturais" e "desinvestimento de ativos não essenciais".

Skull & Bones adiado novamente, ao que parece. A Ubisoft menciona a "próxima fase beta", acrescentando que "Skull and Bones agora será lançado no início de 2023-24".

Em Julho de 2022 a Ubisoft já havia cancelado um total de quatro projetos, incluindo Ghost Recon Frontline, Splinter Cell VR e dois outros jogos que nunca chegaram a ser anunciados.

Skull and Bones está planejado para ser lançado no PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC via Epic Games Store e Ubisoft Store. O jogo também estará disponível através do serviço Ubisoft+ para PC já no lançamento.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.