Ubisoft teria montado uma equipe especial para ajudar a finalizar Skull & Bones

Ubisoft teria montado uma equipe especial para ajudar a finalizar Skull & Bones

Outros estúdios estariam ajudando a concluir a fase final de desenvolvimento do jogo.
#Games Publicado por Vinicius, em

Skull & Bones certamente está passando por um desenvolvimento conturbado. Anunciado em 2017, o jogo teria passado por diversos atrasos e mudanças de design desde então, e ainda ontem tivemos o anúncio de mais um adiamento.

Após a informação ser revelada em um relatório para investidores, a Ubisoft veio a publico confirmar que Skull & Bones foi realmente adiado, com o estúdio usando o tempo extra para poder polir melhor o jogo.



Gostaríamos de compartilhar uma atualização sobre nossa data de lançamento, já que tomamos a decisão de adiar Skull and Bones um pouco mais. Nossa determinação e foco permanecem os mesmos, oferecendo a melhor experiência de jogo possível para nossos jogadores desde o primeiro dia. Esse tempo extra nos ajudará a fornecer mais polimento e equilíbrio à nossa experiência de jogo, seguindo seus feedback de testes anteriores.

Agora parece que Ubisoft teria montado uma equipe especial para finalizar o desenvolvimento de Skull & Bones. De acordo com um representante em mensagem para a Kotaku, embora a Ubisoft Singapore continue com o estúdio principal de desenvolvimento, diversos outros estúdios da Ubisoft estaria ajudando a concluir o jogo.

Embora Skull & Bones esteja completo, estamos usando o tempo restante até o lançamento para aproveitar o feedback de nossos testes técnicos em andamento e o próximo beta aberto para aprimorar e equilibrar a experiência.

Para entregar este lançamento, estamos aproveitando todo o poder dos estúdios de co-desenvolvimento já envolvidos no processo de desenvolvimento, incluindo o estúdio Ubisoft Paris. A Ubisoft Singapore continua sendo o estúdio principal de Skull & Bones e a equipe está trabalhando a todo vapor na experiência do jogo e no desenvolvimento de seu robusto conteúdo pós-lançamento.

Conforme informações reveladas no ano passado, a Ubisoft estaria de mãos atadas quanto ao jogo, sendo obrigada a lançá-lo. O motivo seria que a empresa possui acordos de subsídio com o governo de Singapura.

O jogo estaria sendo desenvolvido em um estúdio localizado em Singapura e a Ubisoft teria entrado em acordo com o governo local para ajudar a bancar o desenvolvimento do jogo. Agora a empresa, tendo gasto todo o fundo cedido pelo governo, encontra-se em uma posição onde é obrigada a lançar o jogo.

Leia Também:

  1. Hogwarts Legacy ganha requisitos oficiais para PC
  2. Assassins Creed Mirage foi feito pois fãs estavam exaustos dos enormes RPGs

Zmd5NFdaOXRhN0U=

Skull & Bones será um título online multiplayer de piratas, onde os jogadores começariam a jornada como um iniciante, tendo como objetivo se tornar um dos piratas mais infames a navegar pelo mar.

Os jogadores precisariam completar contratos disponíveis, explorar ilhas pelo mapa atrás de tesouros e enfrentar outras embarcações para aumentar o seu nível de infâmia. Os combates de barco seguem o mesmo padrão que já vimos na série Assassin's Creed.

De acordo com o novo relatório da Ubisoft, Skull & Bones será lançado entre 2023 e 2024 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

Fonte: Gamespot
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque