Asobo pode já estar trabalhando no próximo A Plague Tale

Asobo pode já estar trabalhando no próximo A Plague Tale

Estúdio afirma que seu próximo projeto já encontra-se em pré-produção.
#Games Publicado por Vinicius, em

Faz apenas alguns meses que a Asobo Studio lançou seu mais recente jogo A Plague Tale: Requiem, mas parece que o estúdio já está trabalhando duro em seu próximo projeto, o qual pode ser um novo capítulo da franquia A Plague Tale.

Em uma recente vaga de emprego aberta para o estúdio na função de Senior Game Designer, a Asobo Studio afirma que seu próximo projeto encontra-se atualmente na fase de pré-produção.

O que chama a atenção são os requisitos da vaga. A Asobo Studio está procurando alguém que possua experiência com jogos de aventura narrativos e já tenha jogado A Plague Tale: Requiem ou Requiem.

Para uma produção futura, estamos procurando por um Game Designer para fortalecer nossa equipe por trás de A Plague Tale: Requiem desde a fase de pré-produção.

Requisitos:

  1. Você jogou A Plague Tale: Innocence e/ou Requiem.
  2. Você possui experiência profissional em um jogo de aventura narrativa ou pelo menos um forte interesse pessoal no gênero.
  3. Você possui experiência em programação e/ou usar uma enginen de jogo.

Embora não seja uma confirmação de que um novo A Plague Tale esteja realmente em produção, tudo indica que é possível o estúdio estar trabalhando em um novo capítulo da franquia ou ao menos em algum jogo similar.

Leia Também:

  1. ]Returnal ganha trailer de PC mostrando novos recursos, incluindo adição de Ray Tracing
  2. Detroit: Become Human já vendeu mais de 8 milhões de cópias

cUliendiOHZ6Tkk=

Após escaparem de sua terra natal devastada no aclamado A Plague Tale: Innocence, Amicia e seu irmão Hugo se aventuram ao sul da França do século XIV, para novas regiões e cidades vibrantes.

Lá eles tentam começar uma nova vida e controlar a maldição de Hugo. Mas quando seus poderes despertam, a morte e a destruição retornam na forma de uma horda de ratos devoradores. Forçados a fugir mais uma vez, os irmãos depositam suas esperanças em uma ilha profetizada que pode ser a chave para salvar Hugo.

A Plague Tale: Requiem está disponível para PC, PlayStation 5, Xbox Series X/S e Nintendo Switch (Cloud). O jogo também encontra-se disponível através do serviço Game Pass.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,