The Division Resurgence ganha novo gameplay

The Division Resurgence ganha novo gameplay

Teste fechado começa amanhã.
#Games Publicado por Vinicius, em

A franquia The Division está de volta com um novo jogo. A Ubisoft está atualmente trabalhando no título The Division Resurgence, um shooter em terceira pessoa da série que será lançado apenas para dispositivos mobile.

The Division Resurgence será lançado para as plataformas iOS e Android de forma totalmente gratuita e promete trazer uma experiência bem similar ao que os jogadores viram nas versões principais da franquia.

A partir de amanhã alguns jogadores selecionados já poderão testar o jogo através do teste fechado que será realizado apenas para dispositivos Android. Aproveitando o momento, a Ubisoft também liberou um novo gameplay do jogo mostrando seus principais recursos.

Confira o gameplay abaixo:

WHpUUnJ0dDJhVFE=

Para ter uma chance de participar do teste de The Division Resurgence você pode se cadastrar através do Google Play. Lembrando que o teste fechado ficará disponível até o dia 22 de Dezembro para todos que forem chamados.

Leia Também:

  1. Days Gone se saiu mal por três motivos, sendo um deles as críticas ao protagonista, diz desenvolvedor
  2. Diablo 4 ganha primeiras prévias - Confira o que a crítica está achando

The Division Resurgence irá contar uma história canônica dentro do universo da série, colocando os jogadores no papel da primeira onda de agentes a chegar em Nova York, dando uma nova perspectiva nos eventos vistos nos jogos anteriores.

O jogo poderá ser aproveitado tanto de forma solo ou em coop, com um gameplay totalmente reformulado para funcionar na interface mobile. Os jogadores terão à sua disposição novas classes e especializações, com armas e equipamentos únicos.

The Division Resurgence será lançado para iOS e Android. O jogo ainda não possui uma data de lançamento.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.